Discoveries.

490 40 3
                                    

Notas do Autor

um dia frio, um bom lugar pra ler uma fanfic kkk perdão a piada ruim. espero que gostem, votem e me digam. fiquei feliz com os comentários do cap passado. <3 bjsss

Capítulo 17 - Discoveries.

Nymeria.

Faziam uns dias desde o ataque a vila adjunto a morte de Sandaime Hokage. A garota estava angustiada e se sentindo imponente por ter falhado ou não ter feito mais pelo guardião da aldeia. Juntamente, o sentimento de dever não cumprido por ter se deixado ser levada pela emoção e não ter ido atrás de Orochimaru, depois do incidente.

A vila estava sem hokage e enfraquecida, não tendo quem sequer designasse missões direito. Pensando nisso, por conta própria, se deu a missão de ir atrás de esconderijo do assassino que foi a razão de todo aquele conflito. Focando somente em encontrá-lo, já que foi provado que o envolvimento de Sunagakure foi pura manipulação deste.

Contra a vontade de seus pais, partiu numa viagem atrás de informações, pensando que se o encontrasse, iria matá-lo, aproveitando que estava enfraquecido. Entretanto, não contava que o criminoso tivesse tantos esconderijos, em tantos locais diferentes e distantes, fazendo-a já começar a perder as esperanças de conseguir achá-lo.

Já havia vagado por quatro de seus esconderijos e a única coisa que conseguiu foi saber sobre a tal Marca da Maldição que ele colocou no pequeno Uchiha, por meio de alguns de seus subordinados que teve que enfrentar investigando aqueles locais.

Pelo que entendera, a marca causava uma mutação em quem a tinha, cedendo ao portador que Orochimaru a colocou, seus poderes. Com isso, a mudança que a pessoa possuidora da marca sofria tinham fases, fazendo o potencial do poder da víbora distribuído ficar mais forte, causando um tipo de modificação em sua aparência e aumentando o nível de suas habilidades.

Não queria ter matado aqueles que pareciam ser apenas marionetes do assassino de Sandaime, mas não teve escolhas com todos que encontrou partindo para cima dela com tudo, mesmo que tivesse explicitado que não almejava travar nenhum tipo de batalha com eles. Infelizmente, não teve outra opção a não ser fazer isso, já que todos não pareciam ter fins em si mesmos, além de serem capachos de Orochimaru.

Já estava há dias fora de Konoha e a vila estava vulnerável ainda. Fora isso, estava com um mau pressentimento usual e em boa parte das vezes, sua intuição não falhava. Não satisfeita, teria que retornar somente com essas poucas informações que coletou dos lacaios daquele que parecia uma cobra.

Todavia, descobriu quais efeitos que aquela marca causaria no pequeno Sasuke. Era esse o plano de Orochimaru desde o início, então. O garoto tomado pelo desespero clamaria pelo seu poder, fazendo com que assim, pudesse obter o corpo do menino para usá-lo em benefício próprio. Provavelmente, prolongar sua vida miserável.

Enquanto retornava, pois estava ridiculamente longe da aldeia, refletia sobre meios para remover aquilo do pequeno Uchiha. Imaginava que o certo seria a Marca da Maldição tomar totalmente de conta do corpo do garoto, até agir por conta própria, para que aí pudesse selar o poder do seu dono.  Entretanto, era apenas uma hipótese e para confirmá-la, teria que fazer Sasuke chegar no limite em campo de batalha, inclusive, com uso da mesma.

Mas o pior de tudo, tinha o fato de que mesmo com mil planos para tirá-lo dessa situação, não podia fazer as coisas sem o consenso de quem quer que fosse o novo hokage da vila, pois ela era apenas um tipo de agente/arma secreta. Sem isso, não poderia recorrer a nada, além de planejar.

..........................................................................................................................

Nymeria pov’s on.

𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑢𝑔𝒉𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑎𝑐𝑘. - 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪.Onde histórias criam vida. Descubra agora