Closer.

484 45 27
                                    


Notas do Autor


oii, gente <3 espero que gostem desse cap e comentem. pense como deu trabalho pra escrever, pois acabei passando o dia inteiro de hoje mal, porém fiz, como prometido. aproveitem a leitura!

Capítulo 24 - Closer.

Itachi e Nymeria.

Itachi pov's on.

Acordo, um pouco mais disposto do que estava ontem. Levanto meu corpo, sentando e encostando meus pés no chão. Percebo que continuo no mesmo ambiente de antes, só que estava mais iluminado, provavelmente, por ser de dia.

O local era pequeno e todo de madeira, pelo toque na parede. Muito conveniente ser usuário de Mokuton, ri, pensando. Observei, mesmo com minha vista borrada que as coisas estavam bem organizadas.

Não pude deixar de notar o aroma por todo o lugar. Esse cheiro... Se pudesse defini-lo, diria que cheira a uma rosa tão sofisticada e elegante, que não cresceria em nenhuma das cinco nações ninjas. Doce, inebriante, simplesmente.

Cheiro de Nymeria.

Fechei os olhos, pensando que pude senti-lo mais próximo que jamais senti antes, ontem. Se pudesse me explicar agora, com certeza, seria completamente perdido. Nem eu sei, mas meus sentidos agiram anteriormente da minha racionalidade, pela primeira vez em muitos anos.

Meu corpo foi de encontro ao dela, minhas mãos queriam tocá-la e meus lábios, desesperados, pediram pelos seus. Nunca me senti tão em casa novamente, como naquele longo tempo que passamos nos beijando.

Bastante longo mesmo, pois parecia que ambos não queríamos nos soltarmos. Naquele momento, parecia não haver um passado horrível, nem tantos anos sem resposta, nem Akatsuki, nem protetora da vila. Era só eu e ela.

"Faz um tempo que caminhei nossos corpos, sem separar nossos lábios até a cama. Estávamos lado a lado, mas não conseguia não pensar na vontade nua e crua de levá-la até meu colo.

Puxei seu lábio inferior entre meus dentes por mais uma vez. Céus, isso é tão bom. É tão macio. É como se meu corpo inteiro estivesse revigorado para estarmos fazendo isso, pois não senti nada além do calor por todo meu comprimento.

Sua pele era tão atraente. Não consegui conter a tentação de sentir com minha boca o recipiente desse perfume tão inexplicável, descendo até seu pescoço, beijando voluptuosamente. Passei minha língua ali, ouvindo a voz fraca dela. – Itachi... – Logo percebi o que estava fazendo, parando, olhando seu rosto, que se encontrava corado."

Relembrei a noite anterior, no exato momento que paramos. Não era como se a mesma não estivesse gostando, no entanto, parecia meio assustada com a situação. Quem não ficaria? Estar intimamente com um criminoso do meu nível.

Vendo que ela não está, seria a oportunidade perfeita para ir embora e esquecer tudo. Não posso, nessa altura do campeonato, me envolver assim com alguém. Principalmente, com uma pessoa que eu não sei resolver meus sentimentos.

Quando éramos crianças, ela sempre estava ali, da maneira que podia, para me acolher. Sua presença fazia eu me sentir mais confortável, como um lar. Depois de tudo que aconteceu, desse afastamento, percebo que nunca deixei de pensar em Nymeria.

Todavia, sempre coloquei em minha mente que eu refletir sobre ela, era por ser alguém importante que me restou. Agora, me pergunto qual era o nível dessa importância. Será que sempre alimentei algo a mais todo esse tempo, e só me dei conta agora?

𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑢𝑔𝒉𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑎𝑐𝑘. - 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪.Onde histórias criam vida. Descubra agora