Suspicions and stupid things.

616 59 22
                                    

Notas do Autor

oi <3 persisto escrevendo essa historinha mesmo sem ninguém acompanhando-a porque escrevê-la tem me ajudado bastante a ficar mais leve. eu sei que parece que todos os caps tem pouco foco somente no itachi ou na nymeria, mas é porque eu decidi ser assim até quando chegar na "atualidade" da história. quando passar isso ambos vão ter caps somente da própria trajetória. por enquanto fazendo lapsos temporais grandes e somente caps com os dois interagindo para trabalhar bastante a conexão deles. se alguém chegar a ler, por favor me dar a sua opinião se isso tá ruim. obrigada <3

Capítulo 6 - Suspicions and stupid things. (Itachi)

Itachi. – 2 anos depois.

Itachi pov's on.

- Ai! – gritei de dor, quando Nymeria me deu um chute forte fazendo eu ser arremessado, batendo com força no tronco de uma árvore.

- Você está distraído, Itachi-kun. – Falou me dando um sermão. Sim, eu estava com a cabeça um pouco longe. – Se estivesse em um campo de batalha, estaria morto. – Ela era dura de matar nos treinos, fazia com frieza, por isso era tão brilhante. – O que está acontecendo? – Chegou perto de mim, estendendo a mão para eu me levantar.

- Eu só estava pensando em umas coisas, não vou mais me distrair. – A verdade é que eu estava pensando demais em alguém, mas não queria contar a Nymeria agora, não sem ter certeza.

- Hum... Que coisas são essas para te fazerem chegar ao ponto de se desleixar no treino? – Ela ainda tentou me sondar, mas não falaria ainda, mesmo que ela insistisse.

- Não é nada, pensamentos sobre o Exame Chunnin, só. Vou lutar com um oponente de Sunagakure, ela usa um jutsu de vento forte. – Menti. Não que que estivesse nem aí para o exame, mas minha mente estava preenchida por aquela garotinha que sempre era gentil comigo e fazia de tudo para me agradar. Izumi. O que fazia parar de pensar nisso, era lembrar de Nymeria e que a mesma perceberia uma hora ou outra, por me conhecer demais.

- Todo jutsu tem sua fraqueza. – Sempre falava aquilo e eu acreditava, apesar de que nem de longe, isso estava na minha cabeça agora. – Eu tenho Fuuton, posso te ajudar, mas não sei porque essa preocupação, se seu Katon já tem vantagem sob ela. – Eu estava escorregando na mentira, mas ia mantê-la, por mais que odiasse mentir quando estava com ela.

Na verdade, não sabia o que sentia e se sentia algo, não tinha idade para tal. 10 anos de idade e pensando em uma garota porque ela tenta me agradar, parece descuido em me manter focado. Apesar de sempre ter gostado de estudar, treinar bastante e saber as coisas cedo, aquilo não exigia tudo de mim. Eu só tentava cumprir minhas missões e não ligar para todas as expectativas que colocavam em mim o tempo todo. Mantinha essa rotina de treinar com Nymeria porque achava que ela me desafiava e era bom o tempo que nós dois tínhamos juntos, mesmo ficando cada vez mais difícil, por causa das ocupações ninjas de ambos.

....................................................................................................................................

De repente vários corvos cercaram a gente, estávamos próximos a beira do rio e não em baixo das árvores. Coloquei o braço para um deles pousar, e ele fez. Ainda não sabia porque, mas gostava bastante daquelas criaturas.

- Você devia fazer um contrato com eles. – Ouvi Nymeria de novo me tirar da distração. Droga! – Você gosta deles, eu já percebi. Além disso, para mim, você é como um corvo. – Falou rindo, se encostando na árvore e cruzando os braços. Ela fazer aquilo, era a sua cena mais típica.

- Dizem que corvos significam mau presságio. – Falei isso olhando para ela, depois que o corvo voou do meu braço. – Eu significo isso, por acaso? – Disse rindo e ela soltou uma gargalhada.

𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑢𝑔𝒉𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑎𝑐𝑘. - 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪.Onde histórias criam vida. Descubra agora