Always doing evil.

518 44 25
                                    

Notas do Autor

oii, gente, mais um cap <3 sorry os erros de ortografia, irei corrigindo com o tempo.

aaa, a baka aqui novamente mudou a capa da fic. aquela botei na correria porque estavam achando que era sobre o sasuke, mesmo sendo do itachi, mas eu não tava satisfeita.

link da capa nova kakaka: https://br.pinterest.com/pin/744431013402731890

Capítulo 16 - Always doing evil.

Itachi.

Itachi pov's on.
Eu sabia que Kakashi Hatake estava na minha cola. Por um tempo estive com ele na ANBU e sabia que era um sujeito inteligente, então não o subestimaria. Também não era nem um pouco não chamativo dois caras com mantos iguais, chapéus tampando o rosto, sendo que um deles era grande que nem uma porta e ainda carregava uma espada enorme.

Se a vila e os seus shinobis não estivessem mais prejudicados, provavelmente teria mais investigando eu e meu parceiro, além de que sem hokage deve estar uma bagunça para organizar e distribuir missões com tantos feridos. É uma pena isso ter acontecido aqui, como pensei mais cedo, Konoha estava no auge de sua prosperidade.

Comemos dangos no local que eu gostava quando mais novo e lá eu acabei estando muito perto dele. Meu irmãozinho havia crescido bastante, sua voz engrossou e estava com pose de maduro, mas ainda era uma criança para mim. Fui o mais forte que consegui tentando manter minha feição irredutível de sempre, mesmo que minha vontade fosse de dar um sorriso enorme em saber que ele estava bem.

Me retirei com Kisame rapidamente dali em quase um vulto. Infelizmente não podia me dar o luxo dele me ver aqui, já que provavelmente ficaria louco de raiva e partiria para cima, e eu, sem interesse algum, teria que enfrentá-lo.

.................................................................................................................................

Se tem algo que eu não queria era lutar com conhecidos, principalmente na frente de outro alguém da Akatsuki, pois devia ser duro e rude como eu era com todos da organização, para manter a pose de que odiava todos de minha terra.

Kurenai inutilmente tentou me colocar em um genjutsu, e francamente, por mais que fizesse bastante tempo que eu não andava por aqui ou não cruzasse com eles, tentar esse tipo de técnica comigo era a coisa mais inútil do mundo.

Asuma tentava com Kisame, investia usando aquelas lâminas com chakra que eram só dele. Eu lembro do mais velho treinando e dele ser habilidoso com elas, mas Kisame era um Espadachim da Névoa e a Samehada suga toda energia da pessoa, fazendo com que ele ficasse exausto em breve.

Por final, Kakashi estava lá exibindo seu sharingan. Ele até que sabe usar muito bem para quem não é um Uchiha e só tem um olho desses. Copiou com maestria o jutsu do meu parceiro e conseguiu brevemente me encurralar. Entretanto, suas investidas e seus mil jutsus que dizem que ele tem, não seriam páreo se eu usasse o Tsukuyomi.

Só existia uma pessoa aqui que eu julgo páreo a me enfrentar, e, essa pessoa não é ninguém além dela. Nymeria. Mesmo que ela tivesse somente um sharingan comum, que usava perfeitamente bem, seus olhos iam estar em desvantagem em relação aos meus. Porém, suas outras habilidades, como o uso de Mokuton, dragões, seja lá mais o que ela tem, isso me daria mais trabalho do qualquer outro. Ainda tinha aquele taijutsu só dela. Pensando bem, talvez mesmo sem o Mangekyo, eu perderia para a mesma.

Voltei do meu momento reflexivo na garota que eu nem sei como está hoje em dia, observando o quanto estávamos chamando atenção demais. Era somente para saber como Naruto estava e para eu saber do meu irmão secretamente a ida ali. Trataria de acabar com aquilo logo de uma vez e ir atrás do garoto da Kyuubi.

𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑢𝑔𝒉𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑎𝑐𝑘. - 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪.Onde histórias criam vida. Descubra agora