Broken promises.

423 32 7
                                    

Notas do Autor


oii, gente <3 cap muito importante, mas não tão bom. não sei, acho que não consegui transmitir bem os sentimentos, como sempre gosto de fazer. li, reli, várias vezes, mas não saiu mais do que isso. espero que gostem e comentem <3

trilha sonora boa pra ouvir:  https://www.youtube.com/watch?v=qgjV5xyW8C0&t=114s


Capítulo 26 - Broken promises.

Nymeria's pov on:

Acordei meio assustada, o sono acumulado fez com que eu adormecesse pesadamente, o suficiente para que me sentisse mais descansada para voltar para casa. Voltar pra Konoha... Só a partir disso, percebo que Itachi não está mais aqui. Seu chakra já está distante, relativamente.

Não se desespere, Nymeria, calma, vai ficar tudo bem.

"Sentada na cama, tentando me recompor da perda de controle que tive com o mais velho. Nós passamos um pouco do limite, mas eu queria mais, fui afoita, mesmo sendo alguém sem experiência alguma. Já li bastante sobre, já conversei com minha mãe, mas, empiricamente, para mim, aquilo era algo muito novo.

No entanto, sentir o toque dele foi tão diferente, como se todo o fogo do sangue do dragão que percorre em mim, tivesse se acendido sem eu precisar mexer com meu chakra. Parecia a jorrada de chamas incessante de Drogon, Rhaegal e Viserion, juntos.

Respiro fundo, pensando que amanhã estaremos separados novamente.

Vejo o moreno sair do banheiro, com seu cheiro inebriante, misturado ao meu shampoo, que revelava que ele havia o utilizado, pelos seus cabelos negros molhados. Talvez ele esperasse que já tivesse pegado no sono.

- Você é insistente, hein? – Se referia ao fato de eu não ter descansado, ainda. Segurou minha face, e após, tocou com os dois dedos em minha testa. Típico.

Suspirei, tomando coragem. – Itachi, e agora, como ficamos? – Aproximei o rosto do seu, esperando que ele fosse sincero. – Você não vai me mandar seguir meu caminho, não é? – Percebi sua feição mudar, para atônita. Talvez, não soubesse, também.

- Eu sempre vou estar com você, ao seu lado, mesmo que seja apenas como um obstáculo para você superar. – Seus olhos estavam nervosos. – Mesmo que você me odeie. – Me surpreendi, lembrando da nossa promessa de infância. – Vai ficar tudo bem. – Depois de um tempo, ele continuou simples, com um sorriso fraco. Juntando nossas testas, parecendo não querer prolongar diálogo. Se disse que vai ficar tudo bem, é porque vai.

Confio no mesmo."

É isso, não teria razão de mentir por algo assim. Toda nossa situação é muito delicada, mas nós dois vivemos momentos bons recentemente, então, talvez signifique que, até adie essa luta desnecessária com o irmão mais novo.

Por mais confusos que meus sentimentos fossem, das poucas conclusões que eu tinha, era que que nunca vi Itachi somente como um amigo. Uma parte de mim, provavelmente, só não queria admitir comigo mesma, exatamente por não saber, minimante, sobre a maneira que isso funcionava.

Suspirei, indo tomar um banho e me organizar para partir. Tentarei acalmar meus ânimos, acreditando no que prometemos um ao outro. As coisas estão bem mais longe do raso agora, mesmo que para mim, nossa trajetória nunca foi algo pouco profundo.

Sempre foi importante demais.

Por um minuto, penso que meu subconsciente estava me convencendo, que ele não tinha tanta culpa e que não fez coisas horríveis. Ainda era difícil engolir, comigo mesma, que este que esteve comigo esses dias, foi o que realizou tantos atos cruéis. Porém, se a parte mais inteligente do meu interior quer acreditar na sua benevolência, talvez eu deva me entregar a ela, de vez.

𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑢𝑔𝒉𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑎𝑐𝑘. - 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪.Onde histórias criam vida. Descubra agora