Withering.

446 42 19
                                    

Notas do Autor

oii, gente <3

mais um cap pra vocês. dessa vez, mais curto! espero que gostem, comentem, por favor. não sabem como isso me estimula a escrever. obrigada <3

Capítulo 21 - Withering.

Itachi - 2 anos depois.

Itachi pov's on.

Com certeza, eu era merecedor de tudo que eu estava passando. Pensei depois de tossir uma quantidade considerável de sangue da minha boca. Meu corpo doía mais que qualquer coisa e a febre tomava de conta, me fazendo arder.

Quem diria que eu realmente seria punido por todos os meus pecados. Ainda bem. Se existir alguma divindade que olhe por mim, tenho que agradecê-la pela verdadeira penitência que estou pagando.

Todavia, mesmo que eu estivesse grato pelo meu estado degradante, doía mais que minha gratidão pudesse alcançar, e eu me odiava mais ainda por isso. Eu devia só aceitar esta doença como uma forma de atenuar minha vida indecente.

Ri das minhas mãos trêmulas para alcançar uma das muitas drogas medicinais que eu utilizava, quando ficava nesse estado. Tentando alcançar o frasco na mesa de cabeceira da cama pelo toque, já que estava quase cego.

Minha visão era tão ruim que eu só conseguia borrões em formatos, tendo que me acostumar a conviver dessa forma também em campo de batalha. Quando eu ia.

Minhas missões na Akatsuki diminuíram drasticamente, desde que ficaram cientes de como eu estava. Não todos os membros, e sim, Pain, Konan, Madara e meu amigo Kisame.

Sim, eu o considero um amigo. Ele provou que é um de verdade, me ajudando constantemente nesses dois últimos anos e confidenciando meus segredos, que em um momento de quase morte de tão doente, lhe contei.

Não sei se era exatamente o certo, já que ele sempre dizia para eu contar a verdade para o meu irmão e viver em paz. No entanto, a verdade deveria morrer comigo no momento certo.

Este momento é a única razão de eu ter tanta força de vontade para estar vivo ainda. Somente meu irmão pode me matar e ficar com estes olhos para usar como bem entender. Principalmente, se for para voltar a vila.

Eu já estava ciente do meu irmão com Orochimaru. Não pude ficar mais desgostoso ao saber que ele desertou da aldeia, fazendo tudo que eu planejei sair um pouco dos eixos. Porém, Sasuke era puro e levado pelo ódio que coloquei em sua cabeça, então, isso era mais alguma coisa que eu deveria resolver.

Apesar de tudo, eu conseguia lutar. Depois de muitas medicações e grandes descansos, meu corpo respondia e eu conseguia usá-lo, mas se eu consumisse muito do meu chakra, ficava completamente em letargia, cansaço e piora.

Sei bem que há uma grande quantidade de pessoas que deve me querer morto agora e saber do meu estado atual seria muito conveniente para elas. Essa é mais uma coisa que peço perdão mentalmente. Eu sei que não mereço estar vivo, mas não posso apagar o destino que planejei.

Madara, provavelmente, deve ir atrás de Sasuke depois que ele me derrotar. Tenho que garantir a que esse maldito fique longe dele. Pode ser em vão, por meus poderes não estarem os mesmos, mas vou dar o máximo que posso.

Tomando o comprimido, com toda aquela dor em meu corpo instalada. Céus. Eu sei que é errado, mas por que não pude ter uma vida simplista em paz? No lugar que amo, com o irmão que eu amo e com a pessoa que eu talvez amasse.

Pensei em Izumi, mesmo que meus sentimentos por ela não fossem esses. Eu mais sentia remorso por ter sido culpado de sua morte, do que esse tipo de paixão. Na verdade, era confortável pensar nela por ter sido uma Uchiha.

𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑢𝑔𝒉𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑎𝑐𝑘. - 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪.Onde histórias criam vida. Descubra agora