Notas do Autor
oii, gente! se tiver alguém aí me dá um sinal. estou tão ansiosa com essa história, várias ideias para os nossos protagonistas no futuro <3
bjssssCapítulo 3 - Responsibilities and moments of lightness.
Nymeria.
Não conseguia explicar, mas estava feliz. Então, isso era fazer amizade com alguém da sua idade, treinar com alguém da sua idade... Tudo bem, Itachi não falava tanto como ela, pois parecia ser do tipo que está sempre imerso em pensamentos e ter vergonha de falar. Não o julgaria, ela também era assim, vivia sempre imersa em muitos pensamentos, afinal, era só uma criança mesmo, não sabia muito sobre o mundo lá fora.
O hokage também aparecia de vez em quando para designar as missões que seus pais faziam, que um dia seria ela fazendo-as, juntamente com eles. Ele era uma pessoa especialmente gentil e sabia que o mesmo não concordava com aquela vida secreta, um dia quando ouviu os adultos conversando atrás da porta pôde descobrir isso. Minato-sama conseguia ser uma pessoa que transmitia gentileza e segurança só de olhar, fazendo com que ela o admirasse profundamente.
De fato, tudo foi feito durante o mandato de Hiruzen Sarutobi e Minato foi designado a função muito recentemente, mas a garotinha ainda conseguia gostar mais dele. Sandaime era uma pessoa gentil também, mas às vezes, ele parecia não entender que ela era só uma criança, sempre falando que teriam que viver daquela forma, que as habilidades da mesma deviam ser protegidas, pois despertariam interesse de inimigos.
Os pais da garota se chamavam Falav e Jalique, eram dois shinobis habilidosos que dominavam o Sennin Modo dos dragões e tinham eles como seus contratos de invocação. Ninguém jamais conseguira aquilo no mundo ninja, por isso desde sempre, eram considerados tão valiosos para aquela função.
Nymeria era talentosa e foi treinada arduamente desde quando começou a andar, praticamente, era forte e persistente, o que chocava o Yondaime Hokage em todas as visitas que ele fazia com eles. Seria um prodígio para salvar Konoha, se nem mesmo aquele que estivesse nesse posto de hokage, conseguisse.
Nymeria pov's on
Fazia mais ou menos um mês desde o encontro com Itachi-san... Não tive mais oportunidade de escapar do selo, meus pais faziam missões rápidas e voltavam imediatamente. Talvez essa que foi lhes dadas agora, me dê um fio de esperança. Se ele aparecer. Ainda tinha isso.
Por que estava pensando tanto nisso? Era só uma criança, como eu. Não tinha a possibilidade alguma de vê-lo com maldade, nem pensava nisso naquela altura da vida. Só queria... um amigo... mas não qualquer amigo, queria Itachi com seu rosto confuso e envergonhado, sua aura gentil, mesmo que fosse calado na maior parte do tempo.
Acabei de tomar um banho e estava com roupas normais, já havia treinado bastante por hoje. Estava observando oto-san e okaa-san saírem para mais uma missão. Dei um abraço em cada um dos dois, dizendo que esperaria por eles, para ver se chegariam tarde, como falaram que talvez fosse.
Fiquei ali, parada na grande área externa de nossa casa, que não era exorbitante enorme, mas conseguia ser confortável para nossa família. Devo ter ficado uns vinte minutos pensando se sairia dali de novo contra as ordens dos meus pais. E se ele estivesse lá? E se não estivesse? Existiam as duas possibilidades e Itachi devia ter várias crianças para brincar, conversar e até para treinar, pois ele era habilidoso demais, não se lembraria de mim, que era mais nova que ele.
O que custa ir, não é? Não seria um desperdício, de qualquer modo, independente se ele estivesse lá ou não, pois poderia respirar um pouco o mundo lá fora, principalmente ali, com aquela natureza peculiar, onde se localizava o rio Nakano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑢𝑔𝒉𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑎𝑐𝑘. - 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪.
FanfictionPode parecer absurdo, mas eu passei minha vida inteira de maneira secreta por Konoha. Não como uma bandida ou como uma nukenin que vive pelas sombras, eu era a arma, a chama da vontade do fogo. Vivia num isolamento, numa vida repleta de treinos árdu...