Sensation.

461 46 10
                                    


Notas do Autor

oii, boa noite <3

um dos caps mais especiais e difíceis de fazer. comentem, se puderem! me deem opinião se gostaram ou não, se continuo ou não, please.

quanto aos erros de ortografia, depois vou corrigindo.

Capítulo 23 - Sensation.

Itachi e Nymeria.

Itachi pov's on.

- Eu, finalmente, morri? – Perguntei a mim mesmo. Recobrando a consciência brevemente. Não, não pode ser. – Kami-sama, por favor, ainda não está na hora. – Soltei a súplica para a figura divina, mas posso sentir que ainda não estou morto.

Abro os olhos com um pouco de dificuldade, percebendo que estou deitado em algum local. Não é confortável o suficiente, mas é quente. Com dificuldade, noto a iluminação amena, parecida feita com fogo.

Meu corpo está um pouco menos cansado da última vez que eu estive acordado. Entendo, novamente, eu exagerei e fiquei inválido. Imagino por breve tempo, até me lembrar do que realmente aconteceu.

- Então, é isso, não é? – Surpreendo-me, olhando ainda para o teto borrado sob a minha cabeça. Aquela voz. Sim, eu estava com ela. – Está doente. – Reconheci o tom de seriedade dela. Tinha que o meu maldito corpo, vacilar logo agora? Não tem mais jeito de esconder a verdade assim. Provavelmente, se eu tentar mentir sobre isso, também, vai ser pior.

- Onde estamos? – Perguntei irredutível.

Quando concordei em conversar com ela, já estava no limite da exaustão da missão. Tanto que, Kisame quis evitar por esse motivo. Na situação em que eu me encontrava, um chute com chakra, na região dos pulmões, ia me derrubar, sim.

- Em um lugar seguro. – Falou novamente, séria. Na altura que as coisas estavam, Nymeria não podia mais se dar ao luxo de não me capturar. Talvez, eu tenha virado um prisioneiro, afinal.

- Pareço tão inválido para você sequer amarrar um integrante da Akatsuki? – Continuei olhando o teto, falando de maneira fria, como sempre.

- Eu não sei ninjutsu médico, infelizmente. – Ignorou minha pergunta. Queria encará-la, para entender onde ela queria chegar. Subi meu tronco, encostando-o na parede atrás de mim, na tentativa falha de olhá-la, já que minha visão era borrada demais, mas eu via seu corpo sentada numa cadeira, em uma distância curta da "cama". – Vi que estava com alguns ferimentos leves e os tratei. Quanto a sua doença, não pude fazer muito, somente o trouxe para cá, para você descansar. – Cuidar de mim? Por que faria isso?

- Bem, devia ter aproveitado o tempo que eu estava desmaiado para me entregar a Godaime Hokage. – Notei que seus braços estavam cruzados e ela me analisava. Não dava para ver sua expressão nessa distância. – Provavelmente, ela ia fazer um selamento em meus olhos e Morino Ibiki me torturaria, até eu falar tudo sobre a organização. – Continuei sem nenhum traço de relevância. – Depois, eu seria morto, claro.

- Não há necessidade disso. – Foi breve em sua resposta. Vou tentar fazê-la soltar um pouco mais.

- Souka. Está me tratando para não parecer que foi tão fácil para eles, não é? – Disse com ironia. – O grande Uchiha Itachi, nukenin rank S, membro da Akatsuki, derrotado tão facilmente. – Realmente, só podia ser isso. Agora que já estavam claras as intenções da organização sobre a Folha, Nymeria não ignoraria uma ameaça como eu. Nem em prol dos velhos tempos.

- Não. – Friamente, respondeu. – Eu irei cuidar de você até que se sinta melhor. – Sim, qual a razão de estar fazendo isso, exatamente? Repito comigo mesmo. – Quando estiver recuperado, você pode seguir seu caminho. – NANI? Por que faria isso para alguém como eu? Eu não mereço. Não quero morrer antes da minha luta com Sasuke, isso é certo. No entanto, ela nem sequer sabe disso, para querer me manter seguro.

𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑢𝑔𝒉𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑎𝑐𝑘. - 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪.Onde histórias criam vida. Descubra agora