Capítulo 2

1.3K 196 65
                                    

Capítulo – O lado dos cinco.

― Cadê o Chanyeol? ― JongIn perguntou entrando na cozinha, os amigos estavam sentados a mesa ― Passei no quarto dele e ele não estava.

― Foi resolver umas coisas na escola, a diretora ligou dizendo que precisa da assinatura dele na transferência de uns alunos ― Sehun disse levantando e Jongdae riu ― O que foi agora?

― Você e essa fixação por Bob Esponja ― apontou para o calção do amigo.

― Com licença, eu amo o Bob e irei protege-lo ― rebateu.

― Assunto sério ― Junmyeon chamou atenção deles ― Acho que estamos pegando pesado com essa preocupação para cima do Chanyeol, ontem ele ficou muito puto, das outras vezes ele levou na esportiva e até brincamos, mas ontem...

― Não acho que fazemos algo errado ― Jongdae murmurou ― Só queremos o proteger.

― Eu também penso nisso, mas estamos sendo um pouco mais do que o necessário, entendem? ― Junmyeon sorriu pequeno. ― Acho que desde aquele caso surtamos um pouco.

― Eu não vou mudar isso, sabe por quê? Porque depois do que ele passou, eu não quero que se repita! ― JongIn gritou ― Aquele merdinha gravou os dois fazendo sexo e ia espalhar para a faculdade toda, e eu não vou deixar pessoas como ele se aproximarem novamente do Chanyeol!

― Entendo, é o nosso medo também, JongIn ― Yixing se meteu ― Mas... Não quer dizer que vamos fechar os olhos, só vamos ficar mais na nossa, não encher os casinhos dele de perguntas, deixar acontecer, sabe?

― Se mais um merda aparecer na vida dele, humilhar ele, o tratar como lixo e depois querer expor ele, que não quero ninguém reclamando ― JongIn disse e saiu da cozinha.

― JongIn odeia esse ex namorado do Chanyeol em um nível... ― Sehun murmurou ― Eu também sinto raiva dele, Chanyeol meio que ignorou isso e escondeu no fundo da mente, mas o JongIn não consegue sair dessa história.

― Foi pesada para todos nós, Chanyeol realmente escondeu isso, ele nem lembra ou finge que lembra ― Jongdae comentou ― Mas nós... Ele nem deve saber sobre o vídeo de sexo que o cara fez, e isso é o que me deixa mais puto com aquele merdinha!

― Olha, queremos o bem do Chanyeol, queremos que ele seja amado e isso é um fato... Mas temos que abaixar a bola um pouco ― Junmyeon voltou a falar e os amigos assentiram ― Ok.

― Se ele aparecer aqui chorando, eu vou xingar todos vocês! ― ouviram a voz de JongIn.

Um mês se passou e certa noite Chanyeol chegou em casa chorando, JongIn que estava sentado no sofá riu irônico e foi para o quarto, Junmyeon abraçou o amigo;

― O que foi?

― Talvez vocês estivessem certos ― o Park resmungou agarrando a camisa do amigo ― Lembram do carinha que veio aqui naquele dia? E que vocês falaram que ele era um caça rola? Pois bem, ele voltou atrás e pediu pra gente ficar junto, voltamos a sair, e ele simplesmente me traiu bem na minha frente sendo que disse que estávamos sérios.

Os cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora