Capítulo – O futuro dos cinco.
Alguns meses passaram, Yixing e Junmyeon casaram no civil, Jongdae estava melhor do braço, JongIn estava morando oficialmente com Kyungsoo e estava lidando bem longe dos amigos, os via pelo menos uma vez na semana, Sehun estava indo bem em seu relacionamento, havia recebido uma proposta e não sabia se aceitava ou não.
― Então, minha ideia é abrir uma escola ― Chanyeol falou no jantar com os cinco ― Já comecei a minha pós, encontrei um lugar que o preço está bem acessível e dando uma reformada pode ser uma escola pequena por enquanto só com umas dez salas, o espaço é bem legal.
― Isso é ótimo, Yeol ― Junmyeon disse sorrindo ― Podemos ajudar no que você precisar.
― Vai precisar de porteiro? Eu me disponibilizo se o salário for bom ― Jongdae sorriu.
― Achei que faria de graça ― o Park disse.
― Amigos amigos dinheiro a parte, colega.
― Eu ajudo no que quiser ― JongIn murmurou ― Posso dar aula de luta, vai ser uma escola particular né?
― Sim, eu só conseguiria ir para uma publica passando por um processo, e digamos que é bem demorado ― disse e olhou para Sehun ― Eu pensei que Sehun poderia ser meu ajudante.
― Eu vou viajar pro interior e dar aulas pra uma escola de baixa renda! ― Sehun gritou de olhos fechados ― Desculpa!
― O que? ― Chanyeol ficou confuso ― Como assim?
― Uh? ― Yixing fez uma careta.
― Eu recebi um convite de um amigo da faculdade, ele dá aulas nessa escola e lá o acesso a educação é precário, não tem ajuda do governo ou coisa parecida ― Sehun disse sem olhar pra Chanyeol ― E como ele dá aula pro fundamental, ele queria ajuda com o infantil, e eu meio que estou pensando em aceitar.
― Nossa... ― Chanyeol sorriu ― Isso é lindo, Sehunnie.
― Você acha? ― Sehun perguntou confuso ― Eu queria te ajudar, sério, mas...
― Eu sei, querido ― Chanyeol disse ― Eu também quero que você me ajude, mas se você quer ajudar esse seu amigo, eu acho incrível e quando você voltar a minha escola vai estar aberta a você.
― Vocês me fazem querer chorar ― JongIn resmungou ― Que caralho!
[...]
― Você tá triste ― Baekhyun disse bebendo um pouco de suco, Chanyeol suspirou deitado na perna do Byun ― O que aconteceu?
― Sehun vai viajar e ajudar uma escola no interior ― suspirou ― Eu queria ele por perto, Bae.
― Amor...
― Eu entendo, eu realmente entendo, mas ainda sim é triste ― abraçou o tronco do Byun ― Ele vai ficar por lá por um ano, e eu vou sentir a falta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cinco
FanfictionChanyeol não conseguia arranjar um namorado ou namorada por causa dos seus amigos, os cinco - apelidados carinhosamente de bonde dos ridículos. Kim Junmyeon Kim Jongdae Kim JongIn Zhang Yixing Oh Sehun Eram uns pé no saco que não achavam ninguém que...