Capítulo 22

534 83 11
                                    

Capítulo – Uma semana sem chamego.

 ― Você me acostumou mal, Baek ― Chanyeol disse agarrado ao Byun, estavam deitados na cama do mais velho ― Não vou conseguir ficar uma semana sem falar e ver você.

― Eu também não ― O Byun resmungou apertando o namorado ― Me sinto muito mais novo agora passando por essa situação.

― Idiota ― Chanyeol riu ― Espero que dê tudo certo nessa palestra, vou assistir quando for transmitida online.

― Ainda bem que a diretora me liberou.

― Se ela não liberasse estaria sendo muito errada, você foi convidado pelo sindicato dos professores para uma palestra grande, Baekhyun, ela não iria negar e outra, você deixou todos os seus conteúdos e aulas bem arrumados para quem vai te substituir.

― E quem vai mesmo?

― O estagiário ― Chanyeol sorriu ― Jaemin ainda tem vinte anos por aí e ele faz pedagogia, mas como é para ser substituído por uma semana acho que vai conseguir lidar, ainda mais que se ele quiser trabalhar nessa área a chance de sair correndo é agora.

― Lembro dos meus estágios, juro, era horrível.

― Você se formou em licenciatura em uma matéria, eu fiz pedagogia, querido ― disse e o Byun riu ― Fiz do infantil, ensino fundamental I e ainda na área pedagógica, e a pior coisa foi a área pedagogia de coordenação, cristo como foi difícil.

― E você acha que é fácil estar em uma sala de aula? ― rebateu rindo e Chanyeol o empurrou ― Tô brincando amor, eu sei que a área pedagógica não é fácil.

―Ainda bem que sabe ― murmurou ― Mas Bae... ― voltou a agarrar o mais velho ― Uma semana.

― Uma semana sem carinho, meu bem ― beijou a testa do Park ― Quem diria, trinta anos na cara e triste por ficar longe do namorado, pior ainda, eu tenho um namorado.

― Baekhyun! ― riu.

[...]

Chanyeol havia passado o final de semana com o namorado até que ele fosse viajar, na segunda de manhã foi trabalhar meio tristinho, mas não deixando isso transparecer, tanto que estava terminando de preparar uma reunião rápida para a hora do intervalo.

― O que teremos hoje? ― Sehun perguntou antes de entrar na sala dos professores, quase nunca ficava ali porque os seus alunos eram do maternal e infantil então era sem noção ele sair da sala e deixar as crianças sozinhas, mas como Chanyeol pediu ele deixou as crianças com a auxiliar.

― Apenas dois avisos ― Chanyeol disse quando os professores se ajeitaram para sentar em volta da grande mesa ― Primeiro; como sabem o professor Byun foi convidado para dar uma palestra sobre a artigo que ele está preparando, e por isso ficará fora por uma semana ― os professores assentiram ― Ao conversar com a diretora e o professor Byun, foi decidido que o estagiário que está conosco nesses meses ficará responsável pelas turmas.

Os cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora