Capítulo 25

447 68 13
                                    

Capítulo – Às vezes é bom ter limites.

Ainda depois do pedido de casamento...

― Eu me senti muito estranho ― Minseok comentou sentado na calçada com Baekhyun e Kyungsoo ― Às vezes eu sei que a amizade deles é assim, todos fazem terapia e tudo mais, só que...

― Foi invasivo demais, não é? ― Baekhyun completou e ele assentiu ― Eu sei, desde que comecei a sair com o Chanyeol percebo isso, mas é do jeito que eles são.

― Só que ainda sim, precisa de uns limites ― O Kim disse ― Foi assim agora com o pedido de casamento, imagine no casamento, imagine quando forem para a lua de mel.

― É bem capaz de todos quererem ir junto ― Kyungsoo falou e suspirou ― Eu amo o JongIn, sei o quanto ele é uma boa pessoa mesmo sendo alterado às vezes, mas... Em relação aos amigos ele meio que não tem limites, ele fala sem pensar, ele age sem pensar e nós já conversamos muito sobre isso, mas ele não muda.

― Eu sei o quanto a amizade deles é forte, mas ainda sim eu me sinto incomodado com algumas coisas ― Minseok falou ― Naquele dia que o Jongdae achou que estava o traindo? Na hora eu não falei muita coisa, mas depois quando estávamos a sós eu disse que estava muito errado aquilo tudo, que ele poderia ter me chamado, que poderia ter conversado, imagine se ele levasse tudo ao maior nível eu iria apanhar do JongIn porque estavam todos aqui.

― É... ― Baekhyun suspirou ― Eu nem posso falar muito porque Chanyeol está no meio e mesmo que ele queira parecer diferente dos amigos, em algum momento ele age igual.

― Vou conversar com o Dae sobre limites ― O Kim murmurou ― Se eu passar por uma situação assim novamente é capaz que eu vomite, porque foi realmente vergonhoso.

― Mas Junmyeon não pareceu tão chateado ― Baekhyun olhou para o Kim.

― Duvido que ele diga aos meninos― Kyungsoo quem falou.

[...]

Chanyeol estava terminando de tomar seu café para ir trabalhar naquela segunda-feira quando Junmyeon entrou na cozinha terminando de abotoar sua blusa.

― De quem foi a ideia de ficar aqui? ― perguntou e Chanyeol o encarou ― No dia do pedido, Chanyeol.

― Não lembro, só acabamos ficando aqui ― murmurou.

― Hm.

― Ficou chateado, não foi? ― suspirou ― Não era nossa intenção, eu até mesmo falei, mas na hora eu fiquei tão curioso para saber o que você iria falar que aceitei.

― Eu fiquei um pouco, porque eu não queria vocês aqui, eu te disse ― pegou um copo ― Mas Yixing gostou, pra ele foi algo bom ter os meninos, só que eu...

― Me desculpa ― pediu ― Sério, Junmyeon.

Os cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora