Capitulo – Conhecendo o último dos cinco.
Chanyeol saiu de casa na segunda-feira primeiro que Sehun, ele tinha uma reunião super importante com a parte pedagógica da educação, e a reunião seria ministrada na sua escola, então ele tinha que estar lá bem cedo para receber as pessoas.
Na escola era mais um dia normal, Baekhyun não teria o primeiro tempo e por isso ficou ajudando o pessoal da secretaria, mas um homem lhe chamou atenção, ele parecia perdido segurando alguns papéis. O Byun se aproximou e sorriu;
― Bom dia, o senhor é pai de algum aluno? Precisa de algo?
― Deus me livre ser pai ― o homem disse ― Eu preciso entregar isso a Chanyeol, sou amigo dele.
― Ah, ele está em reunião, mas te acompanho até a sala dele ― disse e o homem assentiu o seguindo, Baekhyun abriu a porta e o homem entrou ― Pode colocar os papéis na mesa, irá espera-lo?
― Sim, pode ser ― sentou e olhou para Baekhyun ― Você é professor?
― Sim, me chamo Baekhyun ― sorriu pequeno.
― Ahhh sim. ― o homem balançou a cabeça e Baekhyun entendeu na hora.
Era mais um dos amigos de Chanyeol.
― E você? ― perguntou.
― Jongdae ― sorriu ― Prazer.
― Você quer me dizer algo, não? ― Baekhyun soltou e Jongdae arregalou os olhos, mas não negou ― Você parece um dos adolescentes das minhas turmas, quando eles querem falar algo mais fingem que não e ficam me olhando desse jeito.
― Você está saindo com o Chanyeol?
― Pode-se dizer que sim, não temos nada concreto, ainda ― contou ― Mas espero que tenhamos.
― Engraçado, você não negou ― apontou ― Mesmo assim eu não sei se é bom.
― Bom? Como assim bom?
― Se é bom para o Chanyeol ― explicou ― Chanyeol merece alguém que seja bom, que o faça feliz.
― Todos merecem alguém assim ― Baekhyun disse ― Mas quem define o bom é o próprio Chanyeol ou você e seus amigos?
― Todos nós, nos preocupamos com ele e queremos que ele escolha uma ótima pessoa.
― Compreendo ― O Byun sorriu pequeno ― É algo bonito se preocupar com o amigo, só acho que há um pequeno erro nisso.
― No que?
― Não parece que é o bom para Chanyeol e sim o bom para você e seus amigos ― repetiu dessa vez afirmando ― E isso não é saudável, não é legal, e não faz parte de uma amizade impor o que você e seus amigos acham que Chanyeol merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cinco
FanfictionChanyeol não conseguia arranjar um namorado ou namorada por causa dos seus amigos, os cinco - apelidados carinhosamente de bonde dos ridículos. Kim Junmyeon Kim Jongdae Kim JongIn Zhang Yixing Oh Sehun Eram uns pé no saco que não achavam ninguém que...