Capítulo – Sondando.
― O que aconteceu? ― Junmyeon perguntou quando Chanyeol apenas acenou e saiu andando para o quarto ― Sehun?
― Cadê o resto? ― O Oh perguntou e abraçou Junmyeon ― Myeon, eu quero chamar alguém pra sair, como que faz isso?
― O meu bebê ― Junmyeon riu.
― Chanyeol vai sair com um o professor ― Yixing disse baixinho passando por Junmyeon. ― Reunião assim que ele sair.
― Onde eles irão, bebê? ― Junmyeon perguntou e Sehun resmungou algo. ― Restaurante no centro.
― Jongdae! ― Yixing gritou indo atrás do amigo.
― Eles trocam olhares ― Sehun contou baixinho e Junmyeon assentiu ― Sério, ele chamou o Chanyeol pra sair na cara, ele nem tremeu!
― Típico, se acha o cara, já tô até vendo.
― Fiquei levemente incomodado, e pior, Chanyeol foi na dele com risinhos e aceitou ― disse inconformado e Junmyeon assentiu ― E ainda se achou no direito de dizer que eu quero sair com o Luhan.
― Aquele Luhan?
― É, aquele Luhan ― disse exasperado e Junmyeon segurou a risada.
― Mas você não disse agora pouco que queria sair com alguém?
― Eu não, você tá ruim do ouvido ― resmungou negando e se afastando do Kim ― Precisa limpar as orelhinhas, Junmyeon, até meus alunos sabem.
― Ok.
[...]
― Eu vou sair, seus ridículos ― Chanyeol disse já arrumado perto da porta ― Eu não quero ninguém me enchendo o saco por mensagens ou inventando que está morrendo ― olhou para Jongdae que colocou as mãos no peito ― Não sei que horas volto, então não tranquem.
― Ok, vamos ficar aqui assistindo filme ― JongIn murmurou ― Tchau, caralho.
― Tchau idiotas ― Chanyeol disse e saiu do apartamento.
― Olha aqui, eu e Jongdae iremos até o tal restaurante ― Junmyeon disse ― Iremos apenas sondar, só isso.
― Baekhyun é legal ― Sehun soltou ― Ele é um ótimo professor, as crianças o adoram.
― Mas isso não quer dizer que ele seja bom para o Chanyeol ― JongIn murmurou ― Temos que avaliar bastante, ele pode magoar o Chanyeol.
― Ok, estamos indo ― Junmyeon disse andando até a porta.
― Espera, como vão conseguir sondar sendo que eles vão estar no restaurante e podem ver vocês? ― Yixing perguntou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cinco
FanfictionChanyeol não conseguia arranjar um namorado ou namorada por causa dos seus amigos, os cinco - apelidados carinhosamente de bonde dos ridículos. Kim Junmyeon Kim Jongdae Kim JongIn Zhang Yixing Oh Sehun Eram uns pé no saco que não achavam ninguém que...