Capítulo 3

1.2K 173 68
                                    

Capítulo – Colhendo informações.

Chanyeol estava terminando de separar alguns dos kits para os professores quando Baekhyun entrou na secretaria, o Byun sorriu e se encostou no balcão, só Chanyeol estava lá então o Park o encarou com um sorriso.

― Bom dia, Chanyeol ― disse ― Você poderia me dizer qual será a serie que eu vou dar aulas?

― Então na reunião que tivemos eu acabei esquecendo de comentar com você ― sorriu sem jeito — Você vai ficar com o sexto e sétimo ano, tudo bem? Sete turmas da de sétimo ano e três do sexto.

― Por favor, me diga que os de sétimo ano são bons de lidar? ― implorou e o Park riu.

― Olha, boa parte deles já estão aqui na escola com a gente desde o infantil, então assim, ele são, mas esse ano houve algumas transferências e novos alunos, então não posso te dar uma resposta certa ― disse e pegou um dos kits ― Tome logo o seu.

― Que legal, nas outras escolas eu tinha que comprar isso ― disse o Byun olhando para a pasta com apagador, canetas, pinceis, régua e alguns papéis de planner semanal.

― A diretora pode ser um pouco chata, mas ela mima os professores ― ele disse sorrindo ― Eu vou te entregar os horários mais tarde, ok? As aulas só começam na segunda que vem, mas essa semana é uma correria por aqui para arrumar salas, separar livros e ver calendários. Falando nisso sua HTP é toda a sexta, olha sua sorte.

― Prefiro nas segundas ― resmungou ― Mas tudo bem. Você sabe onde tem uma lanchonete aqui perto? Eu não vi nada.

― Tem uma atrás da escola, você quer que eu te leve lá? ― perguntou simpático.

― Se não for incomodar ― sorriu ― Eu não conheço muito esse bairro e tenho a mania de me perder.

― Tudo bem, quando eu terminar de entregar esses kits te chamo, pode ser? ― O Byun assentiu e saiu da secretaria no mesmo instante que Sehun entrava ― Sehun, o seu kit.

― Obrigado ― pegou no balcão ― Pode customizar?

― A vontade ― continuou a separar ― Já falou com Baekhyun, o novo professor?

― É do infantil? ― perguntou confuso.

― Não, fundamental II ― contou ― O professor do maternal ainda vai chegar, o nome dele é Lu Han, veio de outra cidade.

― Espero que a gente se dê bem, Yuri não gosta de mim ― fez um bico e Chanyeol o encarou ― E não, não foi porque eu disse que ela me lembrava a garota do chamado.

― É Sehun, é por isso que ela não gosta de você ― apontou e o Oh resmungou e saiu da secretaria.

[...]

― Por que a casa está cheirando a velório em plena segunda-feira de manhã? ― Yixing perguntou seguindo de olhos quase fechados por causa do sono até a cozinha.  ― Junmyeon?

Os cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora