Capítulo 1

2.2K 207 112
                                    

Capítulo — Apresentação dos cinco.


Chanyeol bateu a porta irritado e olhou para os amigos que estavam jogados na sua sala.

― Qual o problema de vocês? Ele terminou comigo, estão satisfeitos? ― perguntou raivoso.

― Ele era um merda ― JongIn disse ― Sério Chanyeol, na cara que ele iria te trair na primeira oportunidade.

― Conhecemos esse tipo, deveria nos agradecer por te livrar ― Junmyeon quem disse se esticando no sofá ― Cara chato, não sabia nem a diferença entre coca zero e coca normal.

― Sinceramente, eu não sei por que continuo sendo amigo de vocês, minha psicóloga disse que é uma fase, e que fase filha da puta! ― gritou e Yixing o encarou assustado ― Eu tô muito irritado.

― Nós só estamos te protegendo ― Jongdae se meteu ― O cara era um caça rola, daqui a pouco estaria atrás de vários e você viria chorar no nosso braço.

― E mais, ele não passou nos nossos testes ― Sehun sorriu ― E são testes fáceis.

― Saber a diferença entre animes, não é fácil para quem não assiste animes ― Chanyeol rebateu ― Saber a diferença entre os filmes de terror clássicos e os que não são, não é fácil para que não gosta do gênero!

― São questões válidas, entendo... ― Sehun cruzou os braços ― Mas ainda sim ele perdeu no teste de descrever o Bob Esponja, Chanyeol. Quem não sabe descrever o Bob esponja?

― Muita gente, Sehun ― apontou para o rosto de cada um ― Vocês são ridículos.

― O nome do bonde é esse, e olha, só para lembrar, você faz parte dele ― JongIn sorriu.

Chanyeol gritou irritado e seguiu para o seu quarto.

É o seguinte, o nome do personagem dessa estória é Park Chanyeol, ele tem seus 25 anos formado em pedagogia e atuando como um pedagogo, teve seus momentos como professor, mas atuar como coordenador pedagógico era melhor para si. Chanyeol tinha seus cinco amigos que conheceu na faculdade e são eles:

Kim Junmyeon, 26 anos atualmente sem emprego, mas formado em computação.

Kim Jongdae, 25 anos e trabalhando como barman porque quando terminou a faculdade de Direito achou tudo chato e fez um curso de barman e estava assim agora.

Kim JongIn, 23 anos e largou a faculdade de Odontologia porque iria gastar milhões em materiais então simplesmente decidiu abrir uma lojinha virtual e vendia desenhos, colares e coisas feitas a mão.

Zhang Yixing, 26 anos, profissão: namorado do Junmyeon. Brincadeira, ele era formado em computação também e trabalhava, ao contrario de Junmyeon.

E por último, Oh Sehun, 25 anos, formado em Pedagogia também, mas atuante como professor do infantil, ele era a própria criança, Chanyeol tinha medo dele em sala de aula, as crianças eram mais adultas que ele.

São todos bons amigos, dividem um apartamento considerável, no entanto as coisas começaram a ficarem irritantes para Chanyeol. O nosso querido Park sempre foi muito quieto em relação aos seus relacionamentos, nunca gostou de expor, mas chegou em um nível onde seus amigos eram a sua família, sua irmã morava longe, seus pais já haviam morrido, então os 5 eram seus familiares... Por isso Chanyeol se viu no momento de apresentar seus casinhos, porque era algo comum, certo?

Os cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora