Capítulo – Conversas sobre o futuro.
Alguns meses haviam passado desde que Chanyeol e Baekhyun começaram a namorar, Sehun e Luhan também estavam namorando por mais estranho que parecesse, o Oh realmente fez um painel com letras brilhosas e com alguns bonequinhos, florzinhas e corações, se Luhan chorou de vergonha ou por achar bonito, ninguém nunca saberá.
Jongdae até que tentou trabalhar em algo que havia se formado, mas desistiu de novo, depois disso Minseok nunca mais comentou sobre o namorado tentar fazer algo em Direito e estavam seguindo assim, Jongdae barman e Minseok garçom nas horas em que não estava estudando para o processo seletivo de uma empresa.
JongIn e Kyungsoo continuavam na lojinha de cordões e coisinhas feitas a mão, JongIn ficou tão tentado quando Baekhyun falou de morar junto que pediu para Kyungsoo ir morar com ele, mas recebeu um belo tapão de folhas verdes para parar de ser apressado e esperar a mãe natureza e as energias decidirem o melhor momento.
O caso do momento na vida de Chanyeol era Yixing e Junmyeon pensando em casar e isso estava deixando o Park nervoso.
― Não entendi, querido ― Baekhyun disse deitado em cima do Park, deixou alguns beijos no rosto dele ― Você está nervoso por qual motivo?
― Yixing e Junmyeon estão comigo faz anos, e se eles casarem e forem embora? ― perguntou e Baekhyun se jogou ao lado dele, se esticou e pegou seus óculos ― Você precisa começar a usar eles e não ficar apenas usando enquanto sente dor de cabeça, Bae.
― Me irrita ― bufou ― Mas sobre o Yixing e o Junmyeon, duvido que eles casem e sumam da sua vida ou da vida do resto do bonde. ― riu ― Os dois são os mais responsáveis ali.
― Jongdae é responsável.
― Claro, ele largou o emprego no bar e quando viu que não ia dar certo voltou e quase chorou pedindo para voltar ― Baekhyun disse e Chanyeol riu ― Convenhamos, querido, os únicos são Yixing e Junmyeon.
― Eu não sou responsável?
― Tirando você, é claro ― riu e Chanyeol gargalhou virando e deitando no peito do Byun. ― Mas eles só comentaram que estavam pensando em casar, é só isso que te deixa nervoso?
― Acho que sim, ou talvez eu esteja pensando em casamento ― disse sem graça e Baekhyun apertou seu ombro devagar ― Eu começo a pensar nessas coisas agora, porque... Meu Deus, eu estou namorando, meus amigos não tentaram estragar isso, você faz parte do bonde mesmo antes de eu tentar te incluir nele, eu não sei, tá indo tão bem e tão rápido que minha cabeça já começa a pensar em outras coisas.
― Uma semana depois que começamos a namorar eu já queria que você fosse morar comigo ― comentou e o Park riu ― Eu voltei atrás porque os seus amigos jogaram na minha cara que eu estava sendo emocionado, aí agora você fala sobre casar...
― Eu falei que estou pensando, Bae ― bateu na barriga do Byun ― Não estou dizendo que já quero casar com você, seu apressado.
― Eu estou a muito tempo solteiro, pra mim agora o que vier tem que ir até o fim ― disse e o Park gargalhou ― Professor de geografia dando aula para adolescentes tendo que aguentar piadinhas, eu preciso casar logo, Chanyeol, me peça logo em casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cinco
FanfictionChanyeol não conseguia arranjar um namorado ou namorada por causa dos seus amigos, os cinco - apelidados carinhosamente de bonde dos ridículos. Kim Junmyeon Kim Jongdae Kim JongIn Zhang Yixing Oh Sehun Eram uns pé no saco que não achavam ninguém que...