Capítulo – Primeira noite com o bonde.
Chanyeol estava um pouquinho nervoso, entrou no apartamento naquele comecinho de tarde com Baekhyun ao seu lado, Sehun estava jogado no sofá e acenou para o Byun, logo apareceu Junmyeon e o cumprimentou.
― Cadê o resto? ― Chanyeol perguntou passando as mãos na calça tentando não suar de tão nervoso.
― Senta, Baekhyun ― Junmyeon apontou para o sofá e Sehun se ajeitou dando espaço para o Byun. ― Fica à vontade.
― Obrigado ― sorriu e encarou envolta. ― Aqui é bonito, quando vim pela primeira vez não prestei tanta atenção.
― Yixing que decorou com o Junm ― Sehun disse.
― Yixing foi com JongIn comprar algumas coisas e Jongdae foi buscar o Minseok ― Junmyeon disse tocando no ombro de Chanyeol ― Você parece que vai desmaiar, calma ― sussurrou ― Ninguém vai fazer você passar vergonha.
― Na verdade o meu medo é de vocês passarem vergonha ― murmurou e Junmyeon riu. ― Quer alguma coisa, Baek?
― Um copo d’água, meu bem, por favor ― pediu e Chanyeol assentiu indo para a cozinha.
Junmyeon sentou na poltrona que ficava perto do sofá e consequentemente perto do Byun, o professor de geografia sorriu e encarou o Kim;
― Agora é um dos momentos onde serei bombardeado de perguntas? ― perguntou e Sehun riu baixinho.
― Qual sua opinião sobre a diferença entre coca e coca zero? ― Junmyeon perguntou e Baekhyun tentou ficar sério.
― É uma questão muito importante aqui porque todos gostam de coca-cola ― Sehun disse.
― Eu acho que não há diferença, falando em relação a saúde, as duas são prejudiciais como qualquer outro e pelo que eu ouvi e li, a coca zero é até pior que a coca normal ― Baekhyun disse.
― Bom. ― Junmyeon sorriu. ― Sehunnie...
― Você tem playlist de sexo?
― Então... Eu nem tenho Spotify e mal escuto músicas, então, não? ― fez uma careta e Sehun assentiu ― Até porque eu acho meio que broxante.
― Ai, eu também ― Sehun suspirou.
― Pega, Baek ― Chanyeol voltou com o copo d’água ― Desculpa a demora, Yixing mandou mensagem, ele queria saber se vocês vão querer chocolate.
― Eu quero ― Sehun respondeu ― Quer, Baekhyun?
― Não, obrigado ― O Byun bebeu um gole de água ― Não sou muito fã de doce.
― Do que mais você não é fã? ― Junmyeon perguntou e Chanyeol bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cinco
FanfictionChanyeol não conseguia arranjar um namorado ou namorada por causa dos seus amigos, os cinco - apelidados carinhosamente de bonde dos ridículos. Kim Junmyeon Kim Jongdae Kim JongIn Zhang Yixing Oh Sehun Eram uns pé no saco que não achavam ninguém que...