Capítulo 28

435 60 11
                                    

Capítulo – Um ano depois.

Chanyeol conseguiu erguer a escola que queria, já estava trabalhando lá e havia feito sete salas por enquanto, tinha contratado alguns professores e estava tudo indo bem, nunca pensou que se daria bem sendo diretor, mas parecia que tinha escolhido a melhor profissão. O Park tinha Luhan como seu ajudante na escola, o chinês havia aceitado o convite e era um grande ajudante, Chanyeol não sabia o que seria da escola sem o outro.

Baekhyun estava fazendo seu mestrado e trabalhando – agora – apenas em uma escola, saiu da escola pública que havia conhecido Chanyeol e foi mandado para outra, ficou apenas só um ano na escola que havia sido chamado, acabou não gostando da pedagogia que a escola utilizava. Os dois continuavam namorando e estavam realmente pensando em morar juntos, Chanyeol queria deixar o apartamento para Yixing e Junmyeon, ele e Jongdae eram os únicos ali, mas pelo visto até Jongdae iria embora pra morar com Minseok.

JongIn estava bem morando com o marido, ainda tinha suas crises de raiva, mas ao menos Kyungsoo conseguiu dar um fim no Kaizinho.

Yixing e Junmyeon depois de casados continuavam do mesmo jeito.

Jongdae como dito, estava pensando em morar com Minseok, ninguém colocava aquela fé que eles realmente iriam conseguir morar juntos, mas estavam dando força.

Agora Sehun... Sehun estava longe há um ano, mandava mensagem na semana, mas não aparecia mesmo há um ano por causa do seu trabalho como professor.

― Eu acho que o Sehunnie chega mês que vem ― Luhan disse a Chanyeol depois que as crianças e professores já haviam ido, estavam fechando a escola ― Eu estou morrendo de saudade dele.

― Eu também ― Chanyeol sorriu ― Queria tanto ele aqui dando aula, sinto até falta dele ficar falando do Bob Esponja.

― Semana passada quando ele me ligou tinha dito que um aluno desenhou o Bob Esponja pra ele e ele mandou fazer um quadro ― Luhan contou e o Park riu ― Vai encontrar os meninos ou matar a saudade do namorado?

― Vou matar a saudade do namorado, essa semana eu acho que me mudo ― falou ― E você já avisou o Sehun que quando ele voltar vai morar com você?

― Já... Ele teve uma reação um pouco estranha ― Luhan disse confuso saindo da escola, Chanyeol saiu depois de ligar o alarme e trancou o portão ― Ele gritou e disse que se sentia o Bob Esponja saindo da casa de abacaxi.

― Ai meu Deus.

― Mas aí eu disse que ele continuaria na fenda do bikini, ele entendeu e ficou bem ― sorriu.

― Só vocês dois mesmo ― O Park riu ― Você quer carona?

― Hoje eu aceito.

[...]

A vida de Chanyeol estava corrida, sem sabia como conseguia um tempinho para ficar com Baekhyun, mas sempre dava para passar uns minutos com ele ou o ver antes de dormir.

― Oi meu amor ― Baekhyun o abraçou depois que tomou banho e deitou na cama ― Como foi hoje?

Os cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora