Capítulo – Eles são legais.Quase um mês depois e Chanyeol queria pedir férias, ele poderia amar o ambiente escolar e o seu trabalho, mas era tão cansativo. Quase não passava as noites com os amigos e nem com Baekhyun, chegava no apartamento e já ia tomar seu banhozinho e depois ia dormir, um dia chegou a dormir de toalha na cama de tão cansado que estava, já estava pensando que no próximo ano pediria para ficar apenas como pedagogo pela manhã, não aguentaria o dia todo, nem conseguia imaginar como Sehun aguentava.
― Você ficou uma graça com essa camisa ― Chanyeol disse rindo e Luhan ficou sem graça puxando a camisa do Scooby-Doo que Sehun havia lhe dado ― Super professor do infantil.
― Blusão e calça larga ― o professor disse deixando suas coisas no armário ― Sehun já foi?
― Sim. ― terminou de arrumar as coisas na mesa dos professores ― Aproveitando que só estamos nós aqui ― O Park se aproximou do professor ― Você gosta dele, não é?
― Sim, mas ele é tão lerdinho ― Luhan suspirou e Chanyeol quis rir ― Já joguei várias indiretas, mas ele não pega. E mais, eu não sei como falar de uma vez, ele é na dele e eu também.
― Então vocês nunca vão sair desse rolinho ― brincou e o professor bufou ― Eu vou tentar abrir mais os olhos dele para você.
― Eu agradeceria. ― sussurrou e se afastou pegando sua bolsa ― Eu preciso ir. A gente se vê amanhã.
― Até. ― sorriu e assim que a porta da sala dos professores fechou o Park observou tudo arrumado. Ele não gostava de ir embora sem antes ver se as coisas estavam no lugar, ainda mais quando a maioria dos professores esquecia algo.
Ele saiu da sala e viu Baekhyun no portão lhe esperando, fez um sinal para ele e correu para pegar sua bolsa, se despediu das pessoas que continuavam ali pela secretaria e foi até o Byun.
― E então, o que faremos hoje? ― perguntou vendo o Byun fazer uma careta ― Seu dia foi tão ruim assim?
― Não foi ruim, mas foi cansativo. Eu fui inventar de fazer uma dinâmica, cada grupo foi falar de um país e tentar vende-lo para o resto da sala, deu foi confusão no 7°A ― suspirou entrando no carro e Chanyeol fez o mesmo ― Eles são competitivos demais.
― 7°A... Não é a sala do Chenle? ― perguntou e o Byun assentiu ― Olha, eu não estou aqui desde que ele era pequeno, mas segundo as pessoas que estão desde época... Ele é muito competitivo desde o infantil. ― contou ― Então já fique avisado que inventar esse tipo de dinâmica lá com ele, você vai ter dor de cabeça.
― E foi ele mesmo que me deu dor de cabeça ―bufou começando a dirigir ― Mas não quero falar disso, saímos da escola, assuntos da escola ficam lá. ― O Park riu ― Eu queria saber se você não quer passar o final de semana comigo lá em casa?
― Você está me convidando para um final de semana inteirinho com você, meu caro? ― Chanyeol perguntou fazendo drama e o Byun riu. Adorava o jeito do Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cinco
FanfictionChanyeol não conseguia arranjar um namorado ou namorada por causa dos seus amigos, os cinco - apelidados carinhosamente de bonde dos ridículos. Kim Junmyeon Kim Jongdae Kim JongIn Zhang Yixing Oh Sehun Eram uns pé no saco que não achavam ninguém que...