Capítulo – Tipo de pessoa.
― Certo... ― Yixing disse andando pelo apartamento e Chanyeol o encarou parando de digitar os arquivos no seu notebook ― Certo...
― Desembucha, eu sei que me levar ao trabalho junto com o Sehun tem algum motivo ― O Park disse e Yixing riu negando fingindo começar a arrumar a estante de livros e filmes. ― Zhang Yixing, seja sincero.
― Eu estou sendo ― riu e Chanyeol assentiu voltando a digitar ― É, Sehun disse que há novos professores na escola.
― Sim, como todo o ano ― Chanyeol disse sem dar importância ao chinês ― É normal a escola chamar novos professores ou trocar, boa parte acaba saindo porque se mudou de casa e procura por uma escola que seja próxima.
― Hm... ―resmungou ― E quem são os novos professores?
―Por que você quer saber? ― perguntou e riu.
― Nada demais ― murmurou e Junmyeon entrou na sala e o encarou sério ― Sehun falou em um tal de Luhan.
― Ah o Luhan ― Chanyeol riu e olhou para o chinês percebendo que Junmyeon havia entrado na sala ― Ele veio de outra cidade, é chinês também, mas morava aqui no interior ― contou ― Ele de cara se deu bem com o Sehun, o que chocou a todos.
― Sehun se dar bem de primeira com alguém é um milagre ― Junmyeon comentou e sentou no sofá ao lado de Chanyeol ― Por isso ele está todo feliz essa semana.
― Quando ele viu que Luhan tinha um estojo do Bob Esponja ele surtou ― O Park contou ― Qual a fascinação dele com Bob Esponja?
― Jongdae acha que ele se despertou gay por causa do desenho ― Junmyeon disse e Chanyeol o encarou incrédulo pela maneira de falar do amigo ― Palavras do Jongdae, não minhas.
― Jongdae é um idiota ― Chanyeol murmurou ― Luhan é um bom professor, nessa semana eu não vi uma criança do maternal chorar, o que é um milagre porque elas sempre choram quando são deixadas pelos pais.
― Falando em Jongdae, ele disse que acha que o JongIn vai pedir o Kyungsoo em namoro sério ― Junmyeon contou ― E aí chegaremos a uma parte legal de nossa amizade.
― Chegarão na parte de seres ridículos e fazerem perguntas para o Kyungsoo?
― Não, isso só com você mesmo ― Yixing disse e o Park lhe deu língua ― A parte legal de zoar com a cara do JongIn que sempre diz que nunca teria o pau enlaçado.
― JongIn fala cada merda, meu Deus ― Chanyeol fechou o notebook ― Não consigo trabalhar com vocês por perto, com licença.
― Queremos sair hoje a noite, dar uma volta naquela rua de barraquinhas de comida, o que acha? ― Junmyeon perguntou e Chanyeol assentiu antes de sair da sala ― Você disse que não iria ficar perguntando sobre o professor, Yixing.
― E eu não perguntei ― sentou.
― Mas estava dando bandeira que iria perguntar ― apontou ― Deixa ele, prometemos ir com calma. E como eu disse, não vai acontecer, o cara é professor, Chanyeol não iria ficar saindo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cinco
FanfictionChanyeol não conseguia arranjar um namorado ou namorada por causa dos seus amigos, os cinco - apelidados carinhosamente de bonde dos ridículos. Kim Junmyeon Kim Jongdae Kim JongIn Zhang Yixing Oh Sehun Eram uns pé no saco que não achavam ninguém que...