Capítulo – Uma conversa sobre energias
Depois do casamento rápido de JongIn com Kyungsoo, Chanyeol começou a pensar em mais coisas de casal, nunca havia tido um relacionamento como o que estava tendo com Baekhyun, os dois se davam tão bem, tinha uma harmonia... e o sexo então... Chanyeol não poderia descrever o quanto Baekhyun o satisfazia. Mas ele parou para perceber que os dois não comemoravam datas, e por mais que não fossem tão românticos a esse nível, o Park se sentiu levemente humilhado quando viu Sehun entregando um buquê imenso a Luhan para comemorar os dias que estavam juntos.
― Isso era realmente necessário? ― Jongdae perguntou a Chanyeol enquanto observavam Luhan segurando o buquê na frente da escola. O Kim havia ido buscar o amigo, já que Baekhyun teve que ir resolver algo no sindicato dos professores e Chanyeol não teria carona. ― Na frente de todo mundo?
― Sabe que o Sehun é meio baguncadinho das ideias, Dae ― Chanyeol murmurou ― Isso ainda foi pouco, eu achei que ele ia soltar fogos coloridos e fazer um desenho do Bob Esponja no céu.
― Não dá ideia ― Jongdae olhou para o Park ― Pelo amor de Deus.
― Eu não ― riu ― Podemos ir? ― O Kim assentiu e Chanyeol o seguiu até o carro ― Yixing deixou você pegar o carro dele... Ele tá bem?
― Tá sim, ele tomou um chá de alface que o Kyungsoo deu pra ele, ele ficou com sono e dormiu ― entrou no carro e Chanyeol fez o mesmo ― Há cinco horas.
― O que? ― Chanyeol encarou o Kim que colocava o cinto ― Cinco horas dormindo direto durante a tarde?
― Sim. ― gargalhou ― Ele disse que queria dormir bem, Kyungsoo disse que conhecia um chá que o deixaria com sono e que é muito bom.
― Posso admitir uma coisa, Dae? ― Chanyeol murmurou e Jongdae assentiu dando partida no carro ― Eu estou levemente preocupado com o Kyungsoo morando lá com a gente.
― Eu estou adorando ― o Kim riu ― Sério, é muito legal ver o JongIn sendo um bobão 24hrs por dia!
― Você é um idiota ― Chanyeol riu.
― Você só chega em casa pra dormir e não passa o fim de semana lá, mas é normal, ele não coloca os incensos ou deixa as coisas dele jogadas, ele é bem organizado... Tenta chamar atenção do JongIn, mas não rola. ― riu ― JongIn é o JongIn, aquilo não muda.
― Esse casamento foi ou não validado?
― Não, é só simbólico, mas muda alguma coisa pros dois? ― perguntou e Chanyeol negou ― JongIn sorri o dia todo, Kyungsoo mesmo sendo paz e amor tem um cuidado e carinho pelo JongIn que é bonito de ver, sabe? A gente ri deles, mas eles se amam mesmo, sério.
― Eu sei que sim, você que brinca mais que todos. ― apontou.
― Para ― fez um bico.
― E você e Minseok? Ele conseguiu fazer a prova? ― perguntou e o Kim negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cinco
FanfictionChanyeol não conseguia arranjar um namorado ou namorada por causa dos seus amigos, os cinco - apelidados carinhosamente de bonde dos ridículos. Kim Junmyeon Kim Jongdae Kim JongIn Zhang Yixing Oh Sehun Eram uns pé no saco que não achavam ninguém que...