Capítulo – Ajudando um amigo.
― Me explica detalhadamente, Junmyeon ― Chanyeol pediu e o Kim bufou ― O ridículo, como eu vou te ajudar se você não me explica?― Chanzinho, você tem estado tão irritado ― Sehun comentando entrando na cozinha.
― É falta de sexo? ― JongIn veio atrás ― Sério, podemos falar com o Baekhyun pra ele começar a melhorar o desempenho sem tomar viagra.
― Caralho, vocês são realmente ridículos ― Chanyeol bufou ― O sexo entre eu e meu namorado está maravilhoso.
― Hm, então qual o teu problema? ― JongIn perguntou abrindo um pote enquanto olhava para a porta ― Por que você está tão irritado?!
― Por que você está gritando? ― perguntou confuso.
― Ele fez exame essa semana e o médico disse para ele ir com calma nos doces, e o Kyungsoo proibiu ele de comer doces ― Junmyeon disse vendo JongIn abrir um bombom e pôr na boca logo escondendo o pote atrás dos temperos ― E como o Kyungsoo não mexe nos temperos daqui, ele colocou os doces atrás do tempero.
― Mas você é um gênio, JongIn ― Sehun disse impressionado.
― Obrigado ― disse depois de mastigar ― Mas e aí, Chanyeol.
― Junmyeon, foco ― O Park chamou atenção do amigo.
― Eu quero pedir o Yixing em casamento nesse fim de semana e preciso que vocês sumam daqui.
― Como é que é? ― JongIn disse olhando sério o amigo ― Como assim? Você enlouqueceu?
― Nós não vamos participar? ― Sehun fez um bico ― Mas vocês ... Vocês são como meus pais, eu iria ser a daminha de honra.
― No dia do casamento, querido, mas no pedido eu quero algo só entre nós dois ― Junmyeon tentou se explicar.
― Eu não admito isso ― JongIn chutou a cadeira ― Não admito.
― Fiquei magoado ― Sehun saiu da cozinha e JongIn foi junto ― Quando eu pedi o Lu em namoro todo mundo viu.
― Claro, você mandou filmar ― JongIn rebateu.
― E aí, o que você precisa? ― Chanyeol perguntou a Junmyeon que negou ― Não, esquece os dois, você sabe que é drama. Junm, é um momento seu e do Yixing, por mais que sejamos amigos a anos, não é obrigação sua fazer algo na nossa frente.
― JongIn vai fazer o inferno na minha vida e Sehun o voto de silêncio do Bob Esponja.
― Na verdade ele vai falar com todo mundo normalmente e vai dizer que não falou ― Chanyeol sorriu pequeno ― O que você quer?
― Flores e velas, você acha que consegue arrumar aqui pra mim? Eu quero sair para jantar com ele e quando abrir a porta que ele veja tudo arrumando.― Vai ser lindo, Junm ― sorriu ― Eu vou te ajudar, até mesmo os outros idiotas.
[...]
― Eu não vou ajudar em nada ― Sehun disse naquela manhã de quinta-feira sentado ao lado de Luhan no refeitório da escola.
― Vai ― Chanyeol disse e Baekhyun encarou a cena bebendo um pouco de café ― Vai e não quero mais ouvir um ‘ai’ sobre isso, Oh Sehun.
― Mas Chan... Ele não quer que a gente participe ― fez um bico e Luhan fez carinho em seus cabelos.
― E daí? Quando você transou com o Luhan não chamou a gente pra participar ― disse e o Oh arregalou os olhos, Baekhyun quase cuspiu o café e Luhan tentou não gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cinco
FanfictionChanyeol não conseguia arranjar um namorado ou namorada por causa dos seus amigos, os cinco - apelidados carinhosamente de bonde dos ridículos. Kim Junmyeon Kim Jongdae Kim JongIn Zhang Yixing Oh Sehun Eram uns pé no saco que não achavam ninguém que...