Capítulo - Parte do bonde.
― Estou decepcionado ― Jongdae disse a Chanyeol quando ele chegou da casa do namorado e disse como havia sido o pedido de namoro ― Eu esperava mais.
― Não sendo um cuzão só querendo comer o Chanyeol, eu até que achei fofo ― JongIn disse e Kyungsoo bateu em sua nuca ― Ai Soo.
― Eu achei lindo, a melhor forma de demonstrar carinho e dizer que a pessoa é especial é ser verdadeiro e agir da maneira que convém ― Kyungsoo disse apertando os ombros de JongIn que suspirou ― Você parece tenso, Nini. Eu trouxe aquele óleo para massagem, você quer?
― Quero tudo que venha de você ― O Kim disse e Kyungsoo riu sem graça saindo da sala com o maior seguindo-o.
― Esses dois me dão ânsia ― Jongdae murmurou e Chanyeol riu jogado no sofá com a cabeça nas pernas do amigo.
― E você e o Minseok, como estão? ― O Park perguntou.
― Bem, Minseok não gosta de ficar grudado, temos um namoro onde ele me liga quando sente falta e eu faço o mesmo com ele ― disse e Chanyeol o olhou ― O que?
― Junmyeon comentou que você vai deixar o bar e voltar a tentar algo no Direito.
― Minseok me deu umas ideias, não vou mentir e dizer que adorei e nossa, quero ― riu ― Mas fiquei tentado, talvez seja uma boa.
― Mas vai largar assim do nada? Dae, trabalhar no bar é o que te sustenta ― disse preocupado e o Kim riu.
― Eu não vou largar do nada, vou avaliar as coisas como o Minseok disse e se eu achar algo e gostar, talvez eu saia da noite ― explicou ― É cansativo.
― Não mais que o horário comercial, eu trabalho na escola das 6 as 6 da tarde ― resmungou ― Eu queria férias.
― Você nem faz nada lá, Chanyeol ― alfinetou e o Park levantou e o empurrou ― Ui.
― Eu faço sim, ser coordenador pedagógico não é fácil, sem mim aquela escola não anda ― disse e Jongdae assentiu.
― Tudo bem, acredito ― brincou e Chanyeol revirou os olhos ― Você sabe onde o Sehun está?
― Acho que ele saiu com o Luhan.
― Esse Luhan deve ser um azarado, querer o Sehun é pra acabar mesmo.
― Para. Nosso Sehun é um amor de pessoa ― disse e Jongdae riu.
[...]
Chanyeol estava irritado, havia vezes em que ir trabalhar era a pior coisa que existia em sua vida mesmo que amasse o ambiente escolar. O Park não havia visto Baekhyun durante a semana toda depois do pedido de namoro, não entendeu, já que o Byun estava dando aula normalmente, mas mesmo assim não conseguia encontra-lo na escola.
No entanto esse não era o único motivo pelo qual estava irritado, mas sim por causa da reunião de pais e mestres. O pedagogo odiava estar na frente dessas reuniões e muitas vezes por causas dos pais, talvez a única reunião que ele gostasse e era pouco, eram as reuniões com os pais da educação infantil, agora com os pais do ensino fundamental...
― Eu achei que ela iria me bater ― Luna disse e Wonho riu ― Você ri porque não foi com você, mas sério, tem pais que...
― Eles passam dos limites ― Chanyeol disse sentado a mesa, procurou Baekhyun pela sala, mas não o encontrou ― Essa semana a mãe de uma aluna do 7° A decidiu querer entrar na escola e deixar a filha na porta da sala, sendo que não é permitido a entrada de pais a não ser que seja nas reuniões. Eu fiquei de boca aberta com ela querendo abrir o portão para entrar, eu quase que saí da secretária e fui resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cinco
FanfictionChanyeol não conseguia arranjar um namorado ou namorada por causa dos seus amigos, os cinco - apelidados carinhosamente de bonde dos ridículos. Kim Junmyeon Kim Jongdae Kim JongIn Zhang Yixing Oh Sehun Eram uns pé no saco que não achavam ninguém que...