Capítulo 14

806 121 27
                                    

Capitulo – um momento com Yixing e Junmyeon.

 

A escola entrou em um pequeno recesso de cinco dias por causa de um vazamento nos banheiros, então o Park estava em casa deitado aproveitando seus cinco dias sem preocupação, como as coisas estavam melhorando entre os cinco idiotas e Baekhyun, o Park decidiu chamar o pseudo namorado para passar a tarde consigo no apartamento. Então Baekhyun estava ali com ele na cama agarradinhos enquanto riam de alguma besteira que o Byun lembrou.

― Ei caralho, você não vai levantar não? ― Chanyeon bufou quando ouviu a voz de JongIn e o amigo batendo na porta ― Já são quase duas da tarde e você não almoçou.

― Eu e Baekhyun não estamos com fome!

― O coisinha tá aí? ― JongIn perguntou e Baekhyun riu negando ― Mas que porra que eu não sabia disso! Baekhyun, você vai deixar ele ficar sem almoçar? Olha cara, você foi bem nas minhas perguntas, mas vai cair no meu conceito se não cuidar do Chanyeol!

― Nós já vamos almoçar, JongIn ―o Byun respondeu.

― Acho bom mesmo, seus merdas ― disse.

― Eu não estou com fome ― O Park disse agarrado ao tronco do Byun.

― Mas você precisa comer, não é nem porque o JongIn veio aqui, eu realmente perdi a noção do tempo, você precisa se alimentar, lá na escola se eu não te lembro você nem come ― murmurou e beijou a testa do Park ― Vamos.

― Chato ― Reclamou se afastando do Byun e ambos saíram da cama e foram para a cozinha. Quando Chanyeol entrou na cozinha viu qual era o almoço e logo pegou o prato para se servir.

― E ele disse que não estava com fome ― Baekhyun disse rindo e JongIn revirou os olhos.

― Esse aí mente que nem sente. ―JongIn disse lavando a louça.

― Iremos ao mercado fazer a compra do mês, alguém quer ir? ― Yixing perguntou da entrada da cozinha.

― Eu vou almoçar agora, Xing ― Chanyeol disse e sentou a mesa.

― Lavando louça ― JongIn murmurou.

― Eu vou, quero comprar umas coisas para a noite ― Baekhyun disse ao chinês ― Eu vou lá com eles, querido.

― Cuidado ― O Park disse.

― Ele já é grande, Chanyeol. ― Yixing disse rindo.

― É pra ele ter cuidado com vocês ― disse e Baekhyun riu e saiu junto com Yixing e Junmyeon. ― Cadê o Jongdae?

― Foi ficar com o namorado, e antes que pergunte do Sehun, ele decidiu criar vergonha naquela cara de merda e foi sair com aquele carinha lá, o tal Luhan que também é outro paradão.

Os cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora