Capítulo – Fontes: Confia.
Quando Baekhyun voltou de viagem Chanyeol quase chorou, ficar uma semana longe do Byun foi muito estranho, ele já estava acostumado a ver o namorado todo o dia ou falar com ele, então foi uma diferença e tanto passar esses dias longe. O final de semana estava cheio de carinho por parte dos dois, o sexo também... Chanyeol não sabia explicar como conseguiu chegar ao orgasmo tantas vezes em uma noite, se comentasse isso com algum dos cinco, seria piada por meses.
Baekhyun estava um poço de orgulho de si mesmo e dos seus trabalhos, recebeu vários elogios e estava pensando em voltar a fazer faculdade, talvez continuar com o seu mestrado que havia parado e se desenvolver para um doutorado em geografia. Estava debatendo com Chanyeol qual era o melhor momento para fazer isso.
― Eu acho que ano que vem, você se prepara e vê amor ― Chanyeol disse colocando as coisas para o almoço deles na mesa ― Você pode tentar uma bolsa, não pode?
― Não, só se fosse minha primeira licenciatura, quase não tem bolsa para mestrado, mas eu estou pensando muito no dinheiro em si, penso mais em como meu tempo vai ficar quando começar ― disse pegando o suco na geladeira ― A escola e a faculdade.
― Você quer continuar dando aula? Você disse que iria ficar em apenas uma cadeira ano que vem, ficando pela parte da manhã sua tarde e noite são livres ― disse e antes de sentar foi abraçado pelo Byun.
― E o nosso tempinho?
― Você arranja um jeito ― Chanyeol disse rindo e o Byun gargalhou.
Estavam almoçando normalmente, Baekhyun contando alguns pontos sobre as palestras e o que havia falado, Chanyeol falando que assistiu tudo com os amigos e também na escola comentaram muito sobre o desempenho do professor de geografia. Enquanto almoçavam o Park recebeu um ligação, no primeiro instante ele ignorou quando viu que era Jongdae, deveria ser alguma coisa idiota, até porque Jongdae nunca ligava, mas então ele se deu conta que se Jongdae nunca ligava, era realmente importante.
― Chanyeol, o Minseok tá me traindo.
[...]
― O que aconteceu? ― Chanyeol entrou no apartamento assustado, quando o amigo disse aquilo e desligou o Park entrou em desespero.
― Ele tá dizendo que o Minseok traiu ele ― Yixing disse mais perdido que o Park ― Eu não entendi nada, ele ligou pra todo mundo sendo que eu estava do lado dele!
― Ok... ― Baekhyun disse fechando a porta do apartamento ― Jongdae?
― Eu não acredito que ele fez isso ― Jongdae disse de cabeça baixa ― Tantos momentos.
― Em poucos meses ― JongIn disse encostado na parede e Kyungsoo o empurrou ― Ai Soo.
― Cala a boca ― Chanyeol disse ao Kim e sentou ao lado de Jongdae ― O que aconteceu, Dae?
― Eu não entendi nada, alguém me explica? ― Sehun saiu do quarto usando seu pijama de Bob esponja ― Oi Patrick, você voltou ― disse olhando para Baekhyun que acenou ― Trouxe algum presente?
― Sim, mas eu vim tão rápido que esqueci, mas amanhã eu levo, Bob Esponja ― disse e Sehun assentiu e andou até o sofá sentando.
― Alguém pode me explicar porque o Jongdae me ligou? ― Junmyeon apareceu na sala ― Eu estava tomando banho.
― Minseok me traiu ― Jongdae disse baixo ― Eu recebi fotos dele com um carinha.
― Caralho mano ― JongIn se desencostou da parede ― Você sabe quem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cinco
FanfictionChanyeol não conseguia arranjar um namorado ou namorada por causa dos seus amigos, os cinco - apelidados carinhosamente de bonde dos ridículos. Kim Junmyeon Kim Jongdae Kim JongIn Zhang Yixing Oh Sehun Eram uns pé no saco que não achavam ninguém que...