Reino Kirato, 15 de abril de 782, Aldeia Ranami
Aldeia Ranami, um lugar pacífico, porém, relativamente pequeno, seus moradores vivem principalmente do cultivo nas plantações, e dos viajantes cansados que passam por ela, nesse exato momento, uma criança acabara de nascer.
Parteira: É um menino
???: Ele é igual a você Sebastian
Sebastian: Como vamos chama-lo?
Beatriz: Eu tive muito tempo pra pensar, o que você acha de Henry?
Sebastian: Henry é? Realmente esse nome combina com ele, e parece que ele gostou olha só esse sorriso dele.
Apesar de Henry ser apenas um recém-nascido ninguém nunca iria imaginar que o destino que o aguarda faria o pequeno carregar um grande fardo em suas costas e que o mesmo seria tão cruel com o pequenino.
Reino Kirato, 7 de julho de 790, Aldeia Ranami 8 anos depois
Em meios as ruas da aldeia vemos um pequeno garoto, correndo como estivesse querendo fugir de alguém ou se estivesse atrasado para algum compromisso extremamente importante, esse pequeno garoto de apenas 8 anos de idade com cabelos negros, vestindo uma camisa branca com um casaco negro, botas de couro, uma calça escura e um cordão cujo o pingente é um cristal azul celeste era Henry Altuard, quanto ao motivo dele estar correndo.
Henry: DROGAAAAAA, perdi muito tempo ajudando a mãe na estalagem que esqueci que prometi fazer as entregas do mercado pro pai, se a gente não entregar a encomenda até essa tarde, os clientes não vão poder se preparar pro festival da colheita, vou ficar de castigo e eu não vou poder ir ao festival de hoje a noite. PORCARIAAAAAA EU TENHO QUE CORREEEEEEEEEEEEEEEER.
Enquanto isso no mercado, um homem de cerca de 45 anos de idade estava entregando uma garrafa com um óleo medicinal para um cliente que veio buscar o que havia encomendado. Esse homem é Sebastian Altuard o melhor mercador da região, todos na aldeia diziam se você precisa de alguma mercadoria de qualidade Sebastian era o mercador certo.
Sebastian: Bom, aqui está, confesso que demorei para conseguir um pouco do óleo, mesmo assim me recuso a desistir de uma encomenda.
???: Obrigado senhor Sebastian, você realmente é o melhor mercador do mundo
Sebastian: Que isso, apenas fiz o meu trabalho, tenha um bom dia e volte sempre, é mais um cliente satisfeito, entranho o Henry está atrasado, onde será que ele se meteu?
Henry: CONSEGUI, agora vamos fazer essas entregas antes que o pai descubra que me atrasei e arranque o meu couro.
Sebastian: Onde você estava Henry? e é melhor que você tenha um bom motivo para esse atraso.
Henry: Desculpa pai, a mãe estava precisando de ajuda na estalagem e acabei perdendo a noção do tempo, porém se eu não tivesse a ajudado ele com certeza estaria atolado em serviço agora.
Sebastian: Tenho que concordar, sua mãe tenho o péssimo abito de tentar fazer tudo sozinha, mas você não fica pra trás você também herdou essa teimosia dela.
Henry: Então deixa começar a carregar a carroça, se não entregarmos a encomenda até a tarde eu não vou poder ao festival hoje à noite.
Sebastian: Você está com sorte, só precisa fazer as entregas, eu carreguei a carroça ainda pouco
Henry: Valeu pai!!!!!
Sebastian: Não se esqueça, quando terminar as entregas, vá direto pra casa almoçar, você sabe como sua mãe fica se nos atrasarmos, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último caçador
FantasyPermita-me lhe contar uma historia, sobre um jovem que salvou o mundo em uma era de trevas, com praticamente nada ele fez uma grande diferença. Ele é o homem para quem eu fiz uma promessa, para ser melhor do que eu era, para ajudá-lo em sua missão. ...