Capítulo 12: O exame parte 3(O combate em duplas novas amizade surge)

13 1 0
                                    

Reino de Kirato [20 de Setembro de 798] Cidade Halak (Capital do reino) enfermaria do Coliseu

A segunda etapa do exame chega ao fim, durante a caça ao cristal Henry e Tyler entram em combate para ajudar uma das candidatas, a luta foi difícil mais graças a isso ambos ficaram mais fortes criando um feitiço combinado assim fortalecendo o pacto espiritual, atualmente ambos se encontram na ala médica do coliseu.

Henry estava deitado com curativos em ambos os braços devido as queimaduras, ele possuía ataduras em seu torço e um curativo acima de seu olho direito, quanto a Tyler, o pequeno lobo se encontrava em uma cadeira com um faixa em sua cabeça e seus pelos um pouco queimados.

Os olhos do jovem tremem um pouco indicando que o mesmo estava prestes a acordar, ao abri-los o mesmo estranha o ambiente que se encontra, analisando o local ele pode ver várias camas alinhadas em ambos os lados da sala separadas por cortinas, dois armários próximos a única porta do local eles estavam cheios de frascos, medicamentos e curativos, ele pensou por alguns segundos até que a ficha cai percebendo que se encontrava em uma ala médica.

Henry: O que aconteceu?

Flashes de memória começam a invadir a cabeça do jovem que se lembra do ocorrido de algumas horas atras.

"Flashback on"

Demi-humano: Boa tentativa mais não via funcionar (Fala desviando do tiro ou quase)

Henry: A mais não vai mesmo, Tyler se prepara!

Tyler: Vamos nessa!

Henry/Tyler: Concentre a mana deixe-a fluir e a use como uma extensão do seu corpo.

Tyler: GARRAS FLAMEJANTES!

Henry: COMETA CARMESIM!

Henry/Tyler: FEITIÇO DO ESPIRITO DO FOGO LOBO INFERNAAAAAL! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

"Flasback off"

???: Aconteceu que você e seu lobo quase colocaram o coliseu abaixo durante a prova.

Disse uma jovem de cabelos negros de olhos lilases e orelhas pontudas perto da porta ela usava uma camisa azul e uma saia longo um pouco mais escura, botas de couro, sobre a camisa havia um jaleco branco e em seu rosto havia um óculos de grau.

???: A sim sou Raya Ethri estou servindo como uma das enfermeiras do exame.

Henry: Henry Altuard e como assim quase colocamos o coliseu abaixo.

Raya: Qual é a última coisa que se lembra?

Henry: Estávamos lutando com um dos aprovados do ano passado com uma garota ruiva.

Raya: A sim ela que trouxe aqui com o resto da equipe medica, mas não se preocupe ela só teve ferimentos leves, já está na arena esperando a terceira fase começar.

Henry: QUE! droga eu tenho que ir pra lá agora, bora Tyler.

Tyler: Vamos. (Disse o pequeno lobo que tinha acordado a pouco tempo)

Raya: Esperem vocês ainda não estão completamente recuperados.

A jovem disse em vão, ele já tinha deixado a enfermaria a toda velocidade em direção a arena com Tyler encima de sua cabeça ao chegarem lá ambos percebem que todos os outros participantes estavam os encarando, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa Henry e puxado para longe da multidão.

???: Vocês são idiotas ou oque? deveriam estar descansando, despois do que houve na segunda etapa não deveriam estar de pé seus imbecis, como vocês conseguem isso no estado em que estão ....

O último caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora