Reino Kirato, 5 de maio de 790, aldeia Ranami,
Estalagem Dragão escarlate, a melhor da região um lugar onde todos os viajantes poderiam descansar sem nenhum problema, o lugar em si era bem aconchegante piso de madeira escura com uma lareira de pedra decorada com uma galhada de cervo logo acima, vários móveis de madeira clara e poltronas acolchoadas também mostravam sua presença no local. O dia acabava de começar Beatriz começava o dia preparando o café dos hóspedes enquanto Henry a ajudava a organizar o local.
Henry: Mãe os hóspedes dos quartos 301 e 303 querem fechar a conta e os do quarto 302, 304 e 305 vão querer o especial de café da manhã.
Beatriz: Tudo bem, obrigada filho, a quase me esqueço preciso que vá falar com seu pai ele pediu para você ir lá o mais rápido possível.
Henry: Claro já estava pensando em ir pra lá depois que terminasse de te ajudar até por que você não se dá muito bem organizando a estalagem sozinha.
Beatriz: Como é que é? (Fala enquanto manifesta uma pequena aura assassina para Henry)
Henry: Olha a hora tenho que ir tchau (Saindo correndo como se sua vida dependesse disso, se bem que depende)
Durante seu trajeto até a loja o mesmo repara que a aldeia está decorada com várias bandeiras espalhadas pelas ruas, barracas de jogos e comida faziam presença até a praça central, que na mesma havia um palanque onde ocorreria as apresentações e a cerimônia de agradecimento aos deuses por mais uma boa safra da colheita na primavera.
Henry pensamentos: É parece que o festival desse ano vai ser um dos melhores, mas também com a grande quantidade que conseguimos produzir esse ano já era de se esperar.
Retomando o trajeto até a loja Henry permanece com esse pensamento até porque ele adora o festival da primavera, se aproximando da loja Henry vê seu pai conversando com John em frente a mesma ele não sabia sobre o que eles conversavam, mas parecia ser sério.
Henry: Pai!
Alguns minutos antes
Sebastian: Estou com um mal pressentimento, eles podem atacar a qualquer momento.
John: Você sabe, que eles faram de tudo pra acabar com vocês, será mais seguro se forem até eles agora.
Sebastian: Eu sei disso, mas não podemos ir até eles portemos ao Henry que ficaríamos com ele hoje e antes que comesse a me questionar do por que a resposta e simples nossa força não é a mesma de antigamente.
John: Quer dizer que já começou, a quanto tempo?
Sebastian: Pouco tempo depois que o Henry nasceu a maldição que eles nos lançaram fez efeito, desde então está consumindo nossa força tanto eu quanto Beatriz estamos muito fracos, sabe eu que Henry nunca precise enfrentar essas coisas,
John: Bom mais de qualquer forma melhor prevenir do que remediar, eu vi o potencial dele sem dúvida melhor de qualquer um.
Sebastian: É verdade, John me prometa uma coisa se algo acontecer conosco, treine-o para acabar com esse conflito de uma vez por todas (Fala enquanto mostra um cordão com um cristal azul na ponta para John)
John: Claro meu amigo além do mais eu ainda te devo um favor, não é?
Henry: Pai!
Atualmente
Sebastian: Finamente chegou Henry, já estava pensando que teria que ir até em casa pra falar com você.
Henry: Desculpe, me distrai com a decoração pro festival.
Sebastian: Tudo bem, vem preciso que ajude a organizar o estoque antes do festival.
Henry: Claro, sem problemas, vamos logo que quando mais cedo terminarmos, mais cedo vou poder aproveitar o festival.
Sebastian: Henry, antes de começarmos vem aqui eu tenho algo pra te dar.
Henry: Ué porque não é o meu aniversário?
Sebastian: E desde de quando precisa ser seu aniversário para eu poder te dar um presente (Fala entregando cordão para Henry)
Henry: Obrigado pai!
Enquanto isso na floresta Baluk um grupo de seres desconhecidos caminhavam em direção a aldeia Ranami, todos nesses grupos estavam fortemente armados, era impossível dizer a necessidade de tantas armas, porem eles tinham apenas um objetivo.
Hariki: Senhor Gabak se continuarmos nesse ritmo chegaremos pela manhã.
Gabak: Acelere a marcha.
Hariki: Por que, meu senhor?
Gabak: Se formos mais rápido chegaremos durante a noite, além de hoje ser lua cheia quando temos força total, nós poderemos nos livrar daquelas pragas de caçadores o mais rápido possível, e sem eles não terá ninguém que poderá impedir nossa meta.
Hariki: Sim senhor, acelerem a marcha seus sacos de merda falante, não temos tempo a perder
Gabak: Sebastian e Beatriz Altuard, se preparem por que daremos um fim em vocês de uma vez por todas.
Assim a legião desses seres aumentou a velocidade durante o percurso em direção a um destino, a aldeia Ranami, muitos não sabiam, mas naquele dia no pequeno povoado o mundo mudaria para sempre, e com certeza não seria para melhor.
Algumas horas depois de ajudar seu pai de arrumar o estoque da loja Henry estava em seu quarto se arrumando para o festival, ele estava tão empolgado que mal cabia em si de tanta animação, depois de se arrumar ele estava conversando com John enquanto esperava sua mãe e seu pai terminarem de se arrumar para o festival.
Henry: Então você conhece meu pai a muito tempo, quanto tempo exatamente?
John: O suficiente para confiar minha vida ele sem hesitar, o mesmo vale para sua mãe.
Henry: Então eles são muito fortes?
John: Claro que são, mais fortes que qualquer pessoa que já conheci.
Henry: Eu sabia que eles eram fortes, mesmo nunca me contando sobre o passado deles, de alguma forma eu sempre soube, obrigado por me confirmar tio John.
John: Não há de que garoto ("Quem diria que eu seria tio algum dia", pensa enquanto olhava o pequeno garoto de apenas oito anos sentado em sua frente)
Sebastian: Henry, vamos estamos prontos
Beatriz: se formos agora conseguimos pegar um bom lugar para as apresentações do festival.
Henry: SIIIIMMMMM!
Sebastian: Você também vem John?
John: Se não for nenhum incomodo, eu adoraria ir, soube que o festival de primavera de Ranami e muito bonito.
Beatriz: Pode ter certeza e um evento muito bonito e eu te garanto que você nunca verá nada igual em qualquer outro lugar do reino.
John: Então vamos tirar isso a prova.
Henry: E o que estamos esperando, vamos não quero perder as apresentações.
Sebastian: Calma filho como diria sua mãe apresado come cru.
Beatriz: Olha só parece que alguém finalmente resolveu ouvir um pouco da minha sabedoria popular, não e mesmo?
Sebastian: Hehehehehehe, é claro que ouço se não não teria me casado com a mulher maravilhosa que hoje tenho como esposa.
Beatriz: Idiota.
Henry: Bleeeehhhh quanta melação.
John: Tenho que concordar, eles sempre foram assim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último caçador
FantasyPermita-me lhe contar uma historia, sobre um jovem que salvou o mundo em uma era de trevas, com praticamente nada ele fez uma grande diferença. Ele é o homem para quem eu fiz uma promessa, para ser melhor do que eu era, para ajudá-lo em sua missão. ...