Capítulo 17: A caçada ao Calabat começa

8 1 0
                                    


Reino de Kirato [10 de Outubro de 798] Alojamento da guilda

Acabará de amanhecer em magará,, o dia estava com um clima agradável, céu limpo e com poucas nuvens, na cidade os habitantes já se preparavam para começar o dia, enquanto isso no alojamento Aria tinha acabado de se levantar, após se arrumar ela sai de seu quarto e desce as escadas em direção a sala onde ao chegar lá encontrar Tyler sentado no deck observando a área de treinamento.

Aria: Ele ainda tá aí? Pensei que ele já tivesse terminado a essa altura.

Tyler: Eu também, ele ficou a noite toda aqui repetindo a mesma sequência de novo e de novo.

Aria: Francamente o que ele tem na cabeça? Treinar assim só vai atrapalhar o desempenho dele quando tivermos uma missão de verdade.

Tyler: Como se eu não soubesse, por mais que eu dissesse isso a ele, ele não me escutou o Henry é muito cabeça dura, quando coloca algo na cabeça não há ninguém que tire.

Aria suspira derrotada, ela dirige seu olhar há área de treinamento onde Henry estava treinando uma sequência com sua espada repetidas vezes, ele estava cansado isso era possível ver isso em seu rosto, logo ele cai no chão devido ao seu estado, assim que o jovem cai exausto a dupla que até então estava somente observando o treinamento dele se aproxima dele.

Henry: Bom dia gente (Diz ele exausto)

Aria: Olha é bom ver que você não quer ficar enferrujado mais não exagera, anda vai se arrumar temos que ir pra guilda.

Henry: Hehehehe tem razão, Tyler você pode me ajudar aqui, eu acho que eu não consigo levantar sozinho.

Tyler: Claro parceiro.

Horas depois o trio estava no salão principal da guilda tomando seu café da manhã, enquanto conversavam, logo duas figuras começam a se aproximar da mesa, uma garota de 15 anos com cabelos negros e orelhas pontudas um rapaz de pele escura, com uma cicatriz na bochecha, a jovem vestia uma camisa azul clara com uma saia preta e uma jaqueta branca, botas de couro e usava óculos de grau, já o garoto usava uma calça escura, botas de couro, uma camisa branca e por cima havia um colete preto.

A dupla se aproxima da mesa em que eles estavam e param os grupos então se encaram por um breve momento, até que a jovem de cabelos negros decide quebrar o silencio.

???: Então você passou mesmo né? fico feliz que você e seu lobo tenham conseguido

Henry: Desculpe mais eu te conheço? (Diz encarando a garota como se nunca a tivesse visto na vida)

Raya: A me desculpa, bom deixe me apresentar de novo eu me chamo Raya Ether e esse aqui é o....

???: Bem Halab e antes que perguntem eu sou um drahat e olha eu confesso que fiquei supresso quando o mestre me falou sobres vocês três, quem diria que um bando de novatos teria o nível de mana de um aprendiz.

Henry: Obrigado eu acho, pera agora eu me lembrei você é aquela elfa da enfermaria do exame, não é?

Raya: Sim sou eu mesma.

Aria: Mais e aí o que vocês querem conosco?

Raya: A sim, nós temos uma missão e achamos que vocês gostariam de participar dela conosco.

Henry: Vocês precisam de mais gente pra fazer a missão não é?

Bem: Tá tão na cara assim?

Tyler: Pode crer sim, vocês parecem desesperados.

Aria: Mais em fim qual é a missão, afinal deve ser de nível alto para vocês precisarem de ajuda?

Raya: É uma missão de nível aprendiz, mesmo assim é bom ter cuidado e toda ajuda é bem-vinda. (Diz ela entregando o cartaz do pedido da missão para Aria)

Aria: Vamos ver, matar um monstro que vem dificultando a caça na região, a recompensa é de cento e sessenta mil Alcoris, ou seja se ajudarmos da quarenta mil pra cada.

Ben: Exatamente, então a gente precisa de ajuda e até onde eu saiba vocês querem uma missão de nível maior que conscrito, então por que não unir o útil com o agradável.

Henry/Aria/Tyler: Fecho, estamos dentro.

Assim eles deixam a guilda junto a Raya e Bem em direção ao vilarejo de onde o contrato foi enviado, após algumas horas de viagem eles chegam ao local, o povoado em si era simples as casas eram feitas de pedra reforçada com madeira, o grupo se dirigiu a uma grande construção onde o responsável por enviar o pedido a guilda estava.

Eles adentram e logo encontram o chefe da aldeia, ele alto e gordo tinha cabelo e barba negras como a noite, o mesmo trajava calças e botas escuras, uma camisa verde musgo, ele encara os jovens com um pouco de estranheza, mas após eles explicarem o porquê estarem ali o homem entende e começa a dar os detalhes da missão.

Chefe da aldeia: A criatura tem nos atrapalhado muito durante as caçadas, ela vem se alimentando dos cervos e isso tem diminuindo muito nosso estoque de alimentos.

Aria: Ela já atacou alguém?

Chefe da aldeia: Sim infelizmente, antes de mandarmos o pedido, alguns dos nossos caçadores foram atrás da fera, mas voltaram muito feridos.

Henry: Sabe dizer como eles a descreveram? (Diz o jovem com seu bestiário em mãos)

Chefe da aldeia: Bom segundo o que eles m disseram, grande com presas e garras longas de aparência felina, mas com uma crista reptiliana que vai da base de seu pescoço até a cabeça.

Henry: Bom segundo a descrição é um Calabat, extremamente agressivo e perigoso (O jovem fala após consultar o livro)

Bem: Isso via ser difícil, matar um desse é complicado.

Raya: Bem está certo esse bicho vai dar trabalho, não sei se podemos aceitar.

Aria: Tem razão, se aceitarmos corremos risco de voltar sem um os membros.

O Homem então com medo dos jovens desistirem da missão se curva no chão implorando para que eles aceitassem a missão, o grupo estava desconfortável com a situação e não falava uma palavra até que Henry decide se pronunciar.

Henry: Certo eu já me decidi, fique tranquilo senhor pode ter certeza que quando terminar a tarefa vocês não terão mais problemas para caçar.

Tyler; Sim, fique tranquilo garantimos que em breve esse Calabat não irá mais atrapalhá-los

Aria: SEUS IDOTAS NÃO DECIDAM PELOS OUTROS! Mas saibam que também estou dentro eu quero matar aquele bicho tanto quanto vocês seus imbecis.

Henry/Tyler: QUEM AQUI É IMBECIL SUA CABEÇA DE FOGUEIRA.]

Aria: Vocês me chamaram de que? (A mesma fala com uma aura ameaçadora dirigida aos dois)

Henry/Tyler: N-nada não (Dizem temendo por suas vidas)

Raya ria enquanto observa a cena do trio já Be estava confuso com toda a situação mais após resolverem tudo com o cliente o grupo parte em direção a floresta mais precisamente onde o monstro foi visto pela última vez, assim eles partem para sua primeira missão empolgados com a ideia de um possível confronto contar o monstro felino que estava habitando a região.

Continua... 

O último caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora