Capítulo 20: Novos equipamentos, preparação para o torneio parte 1

3 0 0
                                    


Reino de Kirato [16 de Outubro de 798]

A criatura feita de rochas com uma gema azul em seu peito e runas espalhadas por todo seu corpo, começa a se movimentar pelo local como se estivesse procurando por algo ou alguém, o trio percebe que o ser de pedra ainda não havia notado a presença deles no local, então o trio começa a se mover cuidadosamente para trás de uma rocha.

Assim que conseguiram se esconder eles começam a bolar um plano de combate para enfrentar o golem, Henry pega seu bestiário e começa a procurar alguma informação útil para enfrentar o ser de pedra.

Henry: Vamos ver o ponto fraco é o cristal que serve como núcleo, se danificamos ele agente derruba essa coisa fácil.

Aria: Okay qual é o plano?

Henry: Eu vou atrair a atenção dele Tyler você e a Aria vão ataca-lo em turnos, e quando exporem o núcleo dele Aria atire uma flecha carregada de mana nele, se danificarmos o núcleo seriamente, ele cai.

Tyler: Entendido então vamos acabar com essa pilha de pedras. (Diz ele já em sua forma de combate)

Assim Henry avança atirando uma pedra no golem atraindo sua atenção, a criatura então avança contra o jovem, o mesmo saca sua espada e entra em posição defensiva, reforçando a lâmina com mana dessa forma bloqueando o golpe do monstro.

Tyler então aproveitando a brecha criada por Henry ataca o golem causando certo dano mais não o suficiente para deixar o núcleo exposto, após o ataque do lobo Aria dispara flechas contra o mesmo mais mesmo elas estando reforçadas com mana não pareciam causar dano algum na criatura.

Assim Henry decido atacar, ele desfere um corte contra o peito da criatura mais parecia que não tinha efeito algum, o golem então os ataca desferindo um grande golpe no chão assim lançando o trio para longe, ao se levantarem eles puderam ver o mesmo preparando um ataque mágico.

O golem lança pedras reforçadas com mana de terra contra os jovens, eles desviam mais Henry viu que estavam encurralados, ele então se levanta e avança contra o ser de pedra, e ataca o mesmo com seu lótus flamejante, ao acertar o golpe Henry percebe que o monstro tinha baixa resistência contra magia.

Henry: Pessoal mudança de planos, ataquem ele com toda a mana que tiverem, ele é fraco contra mana.

Aria: Entendi onde você quer chegar, certo vamos acabar com ele.

Tyler: Estou logo atras de vocês.

O trio começa a atacar o ser de pedra usando seus feitiços, e podia-se ver que a cada golpe a criatura enfraquecia, eles continuaram atacando até que conseguiram deixar o núcleo exposto então, porém ao fazerem isso o golem começou a lançar pedras com o intuito de deixá-los longe dele.

Aria prepara uma flecha colocando o máximo de mana que conseguisse para usar seu feitiço mais forte, enquanto Henry e Tyler atacavam a criatura juntos e sempre que conseguiam danificavam ainda mais o núcleo dele.

Aria: SAIAM DAI AGORA!

Henry/Tyler: Certo.

Aria: Toma isso FALCÃO CELESTE.

Assim ela efetua o disparo a flecha se transforma em gigantesco falcão de vento se chocando direto com o cristal azul no peito do golem, mesmo assim o golpe não era forte o suficiente para derrotar a criatura, a mesma continuava atacando o trio até que em uma brecha criada por Tyler Henry salta em direção ao golem e crava sua espada ano núcleo do monstro se segurando e cravando a lâmina mais fundo possível no cristal.

O último caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora