Reino de Kirato, [21 de Agosto de 798] Refúgio Kahat
Já havia se passado um mês desde que Henry e Tyler haviam feito o contrato de vinculação, agora amos estavam no local onde Henry treinava como empunhar uma espada, John também estava lá, e um clima sério estava instaurado.
John: Já faz três meses desde que começou o seu treinamento, vamos ver se já consegue partir essa rocha.
Henry pensamentos: Vamos lá eu treinei muito nesses últimos meses, não posso fraquejar agora, primeiro concentre a mana e deixa fluir, depois a direcione a arma que se tornara uma extensão do seu corpo, então deixe queimar e libere.
Henry: AAAAAAAAAAA, LÓTUS FLAMEJANTE.
A pressão de mana que o golpe exerceu foi tão grande que não só partiu a rocha como a estilhaçou e abriu uma cratera no local, tanto John quanto Tyler estavam impressionados com tamanho poder destrutivo, o silencio permaneceu no local até que John resolve quebra-lo.
John: Meus parabéns Henry, você cumpriu com o objetivo e por isso que digo que não há mais nada que possa te ensinar.
Henry: Eu sabia que conseguiria, mas então qual é a próxima.........COMO ASSIM NÃO HÁ MAIS O QUE ME ENSINAR?!
John: Seu treinamento está completo, já que aprendeu tudo que poderia te ensinar.
Henry: NÃO, deve haver algo que possa me ensinar o exame das guildas e em dois meses eu não vou ter chance com esse nível de habilidade, mesmo com Tyler não vou passar ele ainda é muito pequeno pra combate.
Tyler: Ei!
John: Vá para as montanhas na fronteira leste do refúgio, existe alguém lá que irá te ensinar junto com Tyler, aqui leve o mapa ele os aguardara no coração da montanha. (Diz entregando o mapa para Henry)
Henry: E o que estamos esperando? partiu Tyler!
Tyler: Bora parceiro!
Ambos saíram correndo do local sem olhar para trás, enquanto se distanciavam duas figuras se aproximavam de John, esses eram o Alfa e a Beta da antiga alcateia de Tyler.
Alfa: E lá vão eles, olha apesar de serem de espécies diferentes ambos são farinha do mesmo saco.
Beta: Vocês têm certeza que foi uma boa ideia manda-los, vocês sabem como aquele rabugento é em relação a visitas.
John: Sim eu sei, mas, ele é o único capaz de terminar o treinamento desses dois a tempo, e também fornecer bom equipamentos desde que forneçam os materiais.
Alfa: Além do mais, aquele cara precisa de companhia, além daquele garoto irritante.
Beta: Vocês sabem que ele vai enxotá-los da montanha assim que eles comentarem sobre a altura de, não é?
John/Alfa: Hehehehehehe, estamos contando com isso.
Beta: Francamente, o quão infantil os machos podem ser?
Enquanto isso Henry e Tyler, estavam na residencia do jovem se preparando para partir em direção as montanhas, o jovem colocava em sua mochila comida, roupas, um saco de dormir e um cantil com água o suficiente para dividir com o pequeno lobo, o mesmo também havia pego um casaco grosso pois diziam que fazia bastante frio naquela região, depois de terminarem de arrumar a bagagem o jovem a colocou sua mochila nas costas e saiu da casa correndo animadamente com o pequeno lobo que o acompanhava,eles andaram por dia até o sol se pôr paravam para descansar ao menos duas vezes por dia, eles prosseguiram desta forma até chegarem a entrada que era descrita no mapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último caçador
FantasyPermita-me lhe contar uma historia, sobre um jovem que salvou o mundo em uma era de trevas, com praticamente nada ele fez uma grande diferença. Ele é o homem para quem eu fiz uma promessa, para ser melhor do que eu era, para ajudá-lo em sua missão. ...