Reino de Kirato, 9 de julho de 798, refúgio Kahat
Henry encarava o filhote de lobo que havia comido toda a sua carne seca e ao encarar o animal, ele percebe que o mesmo era pequeno, possuía olhos azuis claros e pelo cinza quase prata, mesmo assim o jovem só pensava em uma coisa.
Henry pensamentos: Mas que lobo desgraçado não me importo que seja só um filhote ele vai me pagar.
Henry: Bom acho que como o meu petisco acabou, eu vou comer ensopado de lobo cinzento no jantar (Diz enquanto olha para o pequeno animal lambendo os beiços)
Após falar isso o filhote fica assustado e começa a correr por sua vida já que ele não queria virar jantar de ninguém, e se tem uma palavra que pode definir o filhote é rápido pois Henry mal havia se levantado e o animal já estava no pé da colina.
Henry: VOOOOOOOOLTA AQUI SEU VIRA-LATA DE UMA FÍGA, EU VOU TE PEGAR.
???: VIRA-LATA, VOCÊ ME CHAMOU DE VIRA-LATA SEU PIRRALHO INSOLENTE.
Henry: OLHA QUEM FALA PULGUENTO, VOCÊ ROUBA A MINHA CARNE SECA E AINDA ASSIM FALA DE Mim dessa maneira..........., VOCÊ FALA!
???: Finalmente se deu conta do obvio, é claro que vou saber falar sou um lobo espiritual seu idiota.
Henry: Um lobo espiritual é, e o que um espirito como você faz aqui?
???: Eu moro nesse lugar, aqui era cheio de espíritos mais tivemos que nos distanciar, quando vocês humanos chegaram e começaram a construir suas tocas.
Henry: Bom saber, mas a informação que eu realmente quero é PORQUE VOCÊ COMEU A MINHA CARNE SECA SEU LADRÃOZINHO CHEIO DE CARRAPATO!
???: A CULPA NÃO É MINHA SE VOCÊ NÃO CUIDA DA SUA PRÓPRIA COMIDA SEU ANIMAL! dormiu na praça jacaré abraça.
Henry: Ora seu, EU VOCU TE TRASFORMAR EM UM TAPETE.
???: AAAAAAAAAAA SAI PRA LÁ INFERNO.
Depois de horas de perseguição tanto Henry quanto o pequem animal estavam muito cansados, que nenhum dos dois se aguentava em pé.
Henry: HAHAHAHAHAHAHAHAHA, eu admito você é rápido pulguento hunf.
???: Você tbm não é nada mau pra um humano cabeça oca, hunf hunf e pensar que existira alguém capaz de aguentar a minha velocidade.
Henry: Eu me chamo Henry, qual é o seu nome?
???: Não tenho um, nunca se deram o trabalho de me dar um, sempre me chamaram de impuro ou aberração.
Henry: Mas por que fariam uma coisa dessas, eles são sua família não são?
???: Entre os lobos espirituais todos são negros ou brancos, porem um cinzento e visto como sinal de má sorte entre a alcateia, por isso sou tratado assim e por essa razão nunca tive um amigo.
Henry: Sendo assim você não precisa mais se preocupar, a partir de hoje você será meu amigo Tyler.
???: Quem?
Henry: Você ué? não tinha me dito que não tinha nome, então seu nome vai ser Tyler e como eu sou um humano não vejo razão para ter um lobo espiritual cinzento como amigo e aí? o que me diz? Quer ser meu amigo?
Tyler: Sim! (Diz pulando em seu novo amigo)
Depois daquele dia Henry continuo seu treinamento a única diferença e que agora Tyler sempre estava com seu amigo, tanto que começou a treinar com o jovem, ambos se divertem muito quando estão juntos, apesar de brigarem por motivos idiotas, tudo ia a bem até um dia em que Henry chegou ao local de treino mas vi que Tyler estava sendo atacado por outros 3 lobos espirituais e o mesmo estava muito machucado, sem pensar duas vezes Henry pega a espada de treino e ataca os lobos chegando ao ponto de acertar o focinho de um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último caçador
FantasyPermita-me lhe contar uma historia, sobre um jovem que salvou o mundo em uma era de trevas, com praticamente nada ele fez uma grande diferença. Ele é o homem para quem eu fiz uma promessa, para ser melhor do que eu era, para ajudá-lo em sua missão. ...