Reino de Kirato [26 de setembro de 798]
Já haviam se passado algumas horas desde que o trio deixou a capital em direção a Magará, atualmente eles estavam cruzando a floresta Takori um lugar repleto de animais e plantas com a maior hidrografia de todo reino, o local que ficara famoso nos últimos tempos devido a rumores sobre um tesouro escondido na alguma parte mais sombria do local, o trio avançava pela densa vegetação que havia ao longo da trilha, e quanto mais avançavam mais escura a floresta ficava e como isso não bastasse os três tinham a sensação de estarem sendo observados.
Mesmo assim eles seguiam caminho, algumas horas depois já havia anoitecido, eles então decidem parar para descansar e seguir caminho quando amanhecesse, os três montara o acampamento em uma clareia que encontraram e começam a dividir as tarefas, Henry seria o responsável pela fogueira, Aria montaria a tenda e Tyler iria caçar a comida.
Minutos depois todos já haviam terminado suas tarefas, agora eles conversavam animadamente enquanto comiam, sobre assuntos banais e seus desejos e expectativas pro futuro, assim todos tiveram um jantar agradável, após uma refeição agradável eles foram dormir.
Enquanto isso em um local mais afastado, uma figura de silhueta feminina encarava o lago a sua frente sob a luz do luar, ela possuía cabelo marrom escuro, olhos verdes, pele parda e orelhas longas de mais para um elfo comum, a mesma trajava um vestido verde musgo, ela carregava com ela um cajado de madeira, ao seu redor vários animais a cercavam de maneira dócil e protetora e em seu ombro havia uma coruja-da-torres pousada ali.
???: Então ele veio mais cedo que o esperado, mais ainda não sabe sua verdadeira missão, muito menos sobre o que ele é, o maior problema é que suas habilidades ainda não foram despertadas, sendo assim não tenho escolha, vamos ver como ele se sai dentro do labirinto.
De volta ao trio uma névoa de tom arroxeado começa a rodear o local onde eles se encontram, a mesma era tão espeça que não se podia ver através dela, dessa forma separando Henry, Tyler e Aria, o silencio era total ate que palavras são pronunciadas junto ao vento suave que percorria o local.
???: Henry, Heeeeenry acorde meu pequeno guerreiro
Henry então desperta e ao se levantar ele encontra uma pessoa que jamais pensou que veria novamente.
Henry: M-mãe (Diz enquanto começa a derramar algumas lágrimas).
Porém Beatriz não responde o jovem ela então começa a andar na direção oposta, com medo de não a perder de novo Henry começa a correr atras de sua mãe, consequentemente ele acaba adentrando na parte mais fechada da floresta, quanto mais o garoto avançava mais a vegetação se fechava ao seu redor.
Henry: E-espera
Ele segue sua mãe por um bom tempo até que chega o momento em que ele a perde de vista devido ao cansaço que sentia, ao recuperar seu folego ele repara no local onde se encontrava, uma enorme plataforma de pedra com colunas repletas de vinhas espalhadas pelo local, corredores espalhados em quatro direções, estatuas de pessoas e animais quebradas e danificadas devido ao alastramento da vegetação sobre ela, podia-se ver que o chão de pedra do local estava danificado algumas partes estavam quebradas e outra faltando e no centro do local havia um pedestal com um anel de madeira sendo protegido por uma barreira e ao seu lado um placa de pedra a qual o jovem lê o que havia escrito nela.
Placa on
Sobre a floresta eu vejo, sua vida eu vivo e sua dor eu sinto as as arvores me oferecem alimento, sua pedra me oferecem abrigo e seus rios matam minha sede, sobre a proteção da floresta eu enfrento a ameaça sombria que se aproxima, com seu poder eu derroto as forças da escuridão que destroem e sobre a vitória a floresta eu protejo, pois para construir o futuro preciso entender o passado e viver o presente, só assim a paz eu encontrarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último caçador
FantasyPermita-me lhe contar uma historia, sobre um jovem que salvou o mundo em uma era de trevas, com praticamente nada ele fez uma grande diferença. Ele é o homem para quem eu fiz uma promessa, para ser melhor do que eu era, para ajudá-lo em sua missão. ...