Capítulo 10: O exame parte 1 ( O começo da jornada)

13 1 0
                                    

Reino de Kirato [20 de Setembro de 798] Cidade Halak (Capital do reino), sala do exame de admissão das guildas.

O exame de entrada das guildas acaba de começar, tanto Henry quanto Tyler se prepararam muito para esse momento e ambos estão muito animados, principalmente o pequeno lobo que mal podia conter o abano de sua cauda, atualmente eles estavam em uma sala com várias cadeiras e mesas longas, a cauda de Tyler continuava abanado freneticamente, mas a mesma se aquieta quando um homem chama a atenção dos participantes.

Esse homem trajava roupas escuras, usava um amuleto e um bracelete no pulso esquerdo ambos emanando uma quantidade razoável de mana e possuía uma cicatriz no lado esquerdo de sua cabeça, ninguém sabia quem era aquele homem, mas de fato só sua presença emanava uma aura de respeito e perigo, mas quando ele pega uma prancheta e várias folhas de papel tudo ficou claro como água esse homem era o examinador da primeira fase do exame.

Examinador: Olá a todos vocês pivetes, eu sou o examinador da parte teórica ou em termos mais simples seu pior pesadelo, agora prestem atenção por que eu não irei repetir, a primeira fase se resume a uma prova escrita sobre os fundamentos da magia, hábitos e características dos monstros, dentre outros assuntos, vocês faram uma prova com ao todo vinte questões, a cada resposta correta são três pontos, sendo que eu ditarei a questão final.

Figurante 1: Olha até que é fácil.

Figurante 2: É e eu achando que isso seria mais difícil.

Examinador: vocês terão uma hora e meia para faze-la, porém aquele que for pego colando será reprovado e não poderá fazer o exame nunca mais.

Figurantes: Que como assim? / Isso é injusto/ Ele realmente pode fazer isso?

Examinador: SILÊNCIO! Eu que faço as regras aqui, se estão insatisfeitos vão embora e não me façam perder tempo, pois bem agora que vocês calaram a boca COMEÇEM!

A prova havia começado Henry estava sentado em uma das mesas do fundo com Tyler deitado ao seu lado, as primeiras questões eram relativamente faces como, quais eram os elementos de mana? ou qual era o principal meio de se possuir um guardião espiritual? mas o chegar na metade da prova Henry percebeu que as questões começaram a dificultar, ele se saiu bem até a decima quinta questão, mas a partir desse ponto ele empacou as questões passaram de difíceis para impossíveis.

"Henry": Droga como eu vou responder isso, até parece que eles querem que eu cole.... mas que cretinos dos infernos.

"Tyler": Então ele finalmente percebeu, o objetivo e coletar informações sem ser descoberto, em uma missão se as coisas complicarem isso é fundamental para conclui-la e garantir a sua sobrevivência e do seu grupo.

"Flashback on"

Reino de Kirato [8 de Setembro de 798] Forja da montanha do leste

Henry estava com Draluk recolhendo matérias nas cavernas da montanha, ambos recolheram uma boa quantidade de minérios, Henry estava pronta pra voltar até que o velho anão se pronuncia.

Darluk: Garoto preciso que você ache essa pedra para mim, ela é extremamente rara e muito difícil de ser encontrada a olho nu.

Henry: ENTÃO COMO VOCÊ QUER QUE EU A ENCONTRE SEU SALVA VIDAS DE AQUARIO!

Draluk: TENHA MAIS RESPEITO SEU MIOLO MOLE! isso parte do seu treinamento de mana, se bem que com seu elemento seria impossível fazer isso.

Henry: Mais que droga, tampinha mentiroso dos infernos (Murmurava caído no chão com uma aura depressiva)

Darluk: Mas você tem o pacto com o Tyler então fica mais fácil de fazer isso, já que ele é um lobo espiritual.

Henry: BELEZAAAA! me fala o que eu tenho que fazer?

O último caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora