Reino de Kirato [20 de Setembro de 798] Cidade Halak (Capital do reino) Coliseu Baltuk
O exame de admissão das guildas está chegando ao fim, após passar pelo exame escrito e a classificação de nível magico dos participantes, Henry e Tyler agora se preparam para a segunda fase, uma caça ao tesouro será realizada com o intuito de testar as habilidades de percepção e rastreamento dos candidatos. O objetivo do teste? encontrar um cristal de halibat. Mas não será tão fácil assim.
Examinadora: Muito bem vocês têm dez minutos para se prepararem, mas lembrem-se essa etapa tem a duração de uma hora, então recomendo que se apressem.
Tyler: Beleza, vamos usar esse tempo para bolar um plano e recolher o máximo de informações possíveis para a próxima etapa.
Henry: Seguinte parceiro é isso que vamos fazer, nós vamos lado a lado, enquanto usa seu faro e audição para localizar os inimigos eu vou usar os olhos da fera para procurar possíveis anomalias no local. assim enquanto você cobre a retaguarda e eu a frente nos dois cobrimos os laterais juntos, o que acha? (Fala enquanto explica seu plano para Tyler fazendo um desenho na areia do local)
Tyler: Ok, eu tenho que perguntar como você pensou em tudo isso? porque cai entre nós você não é lá muito inteligente.
Henry: COMO É QUE SEU VIRA-LATA SARNENTO? A SITUAÇÃO AQUI É SÉRIA POR ISSO TEMOS QUE TER MUITO CUIDADO.
Tyler: Tudo bem eu admito é um bom plano, agora quantos as informações vamos aproveitar que você estará com os olhos da fera ativados e vamos recolher as informações durante os combates entre os outros participantes e os aprovados do ano passado.
Henry: Tem razão, a terceira fase apesar de ser um combate simulado qualquer um pode ser um adversário
Examinadora: Ok os dez minutos acabaram, vamos começar AGORA!
Assim que a examinadora deu o sinal todos os candidatos foram para dentro dos corredores da arena em busca do cristal, Henry e Tyler começaram a busca atentos a qualquer irregularidade ou movimentação inimiga no ambiente.
Horas se passam desde que a competição teve início atualmente eles se encontravam nos últimos andares do coliseu, ambos estavam cansados e resolveram parar um pouco até que Henry nota algo em uma das paredes.
Henry: Tyler, vem cá.
Tyler: Fala o que foi?
Henry: Você também está sentindo uma corrente de ar da parede?
Tyler: Estranho, dá pra sentir, mas a parede é solida, seriam impossíveis a não ser que.
Henry: Fosse uma passagem secreta ou uma ilusão, vamos testar a segunda hipótese.
Henry encara a parede e ativa os olhos da fera assim percebendo que estava certo mais tinha algo a mais.
Henry: É realmente é uma ilusão, a circulação de mana começa aqui no último andar e vai descendo e se modificando.
Tyler: Então quer dizer que estamos num labirinto.
Henry: Bom então se seguirmos a concentração de mana que a ilusão cria para se manter vamos chegar ao objetivo e encontrar aquele cristal, mas vamos ficar atentos por precaução ainda não encontramos nenhum adversário.
Tyler: Portanto vamos seguir com cuidado, estamos esperando o que um convite bora?
Henry: Só se for agora.
A dupla então começa a descer pelo caminho que a mana indicava, até que no meio do percurso eles puderam observar marcas de batalha e quanto mais seguiam mais intensas as marcas ficavam até que finalmente encontraram o fim do trajeto que dava em uma porta que ao abrir os levaria a câmara onde o cristal estava escondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último caçador
FantasiaPermita-me lhe contar uma historia, sobre um jovem que salvou o mundo em uma era de trevas, com praticamente nada ele fez uma grande diferença. Ele é o homem para quem eu fiz uma promessa, para ser melhor do que eu era, para ajudá-lo em sua missão. ...