Capítulo 19: A busca por matérias nas planícies

5 0 0
                                    


Reino de Kirato [16 de Outubro de 798] Guilda night veil

Já se passaram alguns dias desde que o trio enfrentou o calabat, a partir daquele dia eles começaram a fazer ainda mais missões dentre elas duas missões de nível aprendiz, consequentemente a equipe pegou o hábito da guilda em pouco tempo pois toda a vez que retornavam além de trazerem o pagamento sempre voltavam com um item de lembrança, com isso a estante acabou ganhando mais alguns itens de decoração.

Dentre eles as presas do calabat, uma flecha ornamentada de quando enfrentaram um grupo de bandidos que atrapalhavam as caravanas de comerciantes e dois grimôrios que ganharam da dona de uma loja de magia pôr a ajudarem a coletar matareis.

Atualmente eles se encontravam no salão principal da guilda, ria conversava calmamente com Raya, Tyler comia um pouco de carne, quanto a Henry e Ben eles estavam tendo um debate civilizado.

Ben: Claro que não eu consigo derrubar um desses fácil.

Henry: Duvido muito lagartixa.

Ben: ME CHAMOU DE QUE SEU IMBECIL?

Henry: EU GAGUEJEI POR ACASO SEU REPITILIANO DE MERDA.

Ben: QUE BRIGAR POR ACASO? FOGUEIRA DE ACAMPAMMENTO.

Henry: CAI DENTRO FAISQUIANHA VOCÊ NÃO GANHA DE MIM NEM SE O INFERNO CONGELAR!

Os dois acabaram desenvolvendo uma certa rivalidade durante as missões, a dupla trabalhava bem em equipe quando estavam trabalhando mais quando estão de bobeira sempre acabam discutindo por algum motivo besta e alguns segundos depois acabam brigando sem um motivo, e isso sempre acabava com eles saindo na mão e alguém tendo que ir separa-los.

Aria: Como eles podem ser tão idiotas?

Raya: Verdade eles trabalhão muito bem em equipe, mais quando estão aqui agem como duas crianças.

Aria: Francamente homens são tão infantis.

Raya: Com certeza essa atitude deles é ridícula, chego a ser vergonhoso estar perto deles quando agem dessa forma.

Aria: É só fazer que nem eu e fingir que não os conhece.

Raya: Mais é aí de quem é a vez de separar esses idiotas? (Diz ela encarando a dupla que briga enquanto Tyler ria da situação)

Aria: Minha (Ela diz suspirando, cansada de ter que fazer isso)

A jovem se levanta de seu acento e vai na direção do dois que ainda estavam discutindo e brigando, a tensão entre os dois rapazes era tanta que faíscas colidiam quando seus olhares se chocavam, a garota se aproximo por trás e enquanto os dois estavam prestes a socarem um ao outro Aria os nocauteia com sua técnica suprema o cascudo duplo cruzado.

Aria: Pelo amor dos deuses, parem de agir feito crianças e pelo menos uma vez na vida ajam de acordo com a idade.

Henry/Ben: Sim senhora (Ambos falam com um enorme galo em suas cabeças)

Aria: Sinceramente como vocês podem ser tão infantis? Pensando bem eu não quero saber.

Henry: Boa briga feita, esporro e cascudo dados eu vou procurar alguma missão no quadro, você vem Tyler?

Tyler: Eu vou esperar aqui ainda não terminei a minha carne.

Henry: Você quem sabe.

Henry vai em direção ao quadro de pedidos a procura de algum trabalho que pagasse bem, o jovem começa a analisar os pedidos que havia no quadro.

O último caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora