Capítulo 16: Chegada a guilda e colegas de quarto!

9 2 0
                                    

Reino de Kirato [27 de Setembro de 798]

O grupo já havia deixado o labirinto, e voltado a estrada principal e retomado seu caminho em direção a cidade de magará, onde conheceriam a guilda night veil, o trio estava animado para conhecer a sede e ficavam se perguntando que tipo de pessoas seriam seus colegas e companheiros de guilda.

Pouco antes de deixar a floresta Henry sente que estavam sendo observados, ele não sabia como, mas tinha certeza que ela queria falar com ele, o jovem então para de andar e começa a observar o ambiente ao seu redor, atitude que estranhada por seus amigos.

Aria: O Henry parou de andar por que?

Tyler: Tá tudo bem parceiro?

Henry: Apareça Olaris, eu si que você está aqui

Aria/Tyler: TÁ FALANDO COM QUEM SEU IDIOTA! ENDOIDOU PORACASO?

Olaris: Hehehehe, pelo visto você descobriu não esperava que tivesse me percebido, realmente a batalha contra o cetopôde fez você evoluir.

Um vento começa a invadir o local, as folhas das arvores começam a se soltar, formando uma espiral de vento e folhas, e dentro dela uma figurara começa a se formar, logo a espiral se desfaz e Olaris aparece, Aria e Tyler entram em posição de combate, mas Henry faz um sinal para eles para dizer que está tudo bem.

Henry: O que quer, nós já derrotamos aquele cetopôde, esse era o nome daquela coisa, não é?

Olaris: Sim e por isso vim te entregar isso (Diz entregando um livro para o jovem), acredito que esse bestiário vai te ajudar bastante.

Henry: Obrigado (Diz ele pegando o bestiário mais logo repara em sua mão direita que ainda usava o anel de madeira), aqui eu acredito que esse anel seja seu.

Olaris: Não precisa me devolver, ele agora é seu faça bom uso.

O espirito olha em direção a Tyler que estava paralisa pela presença espiritual de Olaris, a mesma se aproxima do lobo e começa a acaricia-lo e o mesmo aos poucos se sente mais confortável na presença da guardiã.

Olaris: Você é muito corajoso sabia, eu nunca pensei que veria um lobo espiritual protegendo seres que não fossem de sua alcateia.

Tyler: Acontece que eles são a minha alcateia, guardiã

Olaris: Entendi, nesse caso continue com um trabalho pequeno.

Tyler: Sim senhora!

Olaris: Já você menina, continue se tornando mais forte

Aria: Sempre.

Assim o trio se despede da guardiã e retoma seu caminho em direção a magará, a mesma vê o grupo se distanciar cada vez, mais da floresta, a mesma então some da mesma maneira que apareceu diante deles enquanto disse algo para que apenas ela pudesse ouvir.

Olaris: Boa sorte em sua jornada, jovem caçador.

Horas depois o trio havia finalmente chegado ao seu destino, a cidade de magará a capital cultural de Kirato, repleta de atrações culturais como o teatro e bairros comerciais espalhados por toda a cidade, o trio estava há frente de uma construção um pouco afastada da cidade, uma grande torre feita de pedra e reforçada com metal, cercada por árvores e ao lado de um lago com uma doca com equipamentos para pesca e no topo dela havia uma grande bandeira com o símbolo da guilda nigth veil.

Aria: É nós chegamos, bom foi legal viajar com vocês.

Henry: Digo o mesmo, tirando a parte que eu tive que resgatar vocês, foi bem divertido.

O último caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora