Reino de Kirato, 9 de julho de 798, refúgio Kahat
Já fazem 8 anos desde a destruição da aldeia Ranami, considerando as circunstancias do ataque essa tragédia ficou conhecida por todo reino como a ressureição da escuridão, os que sobreviveram ao massacre foram para o refúgio Kahat um lugar conhecido por abrigar aqueles que precisam e pouco a pouco foram recomeçando suas vidas, o local possui uma vegetação antiga, tão antiga que as raízes das arvores são capazes de oferecer abrigo facilmente a um grupo de 20 pessoas e também havia um rio que cortava-o por completo, no começo foi difícil de se adaptar, mas com o passar do tempo construções passaram a existir em torno e ao longo das raízes, fazendo uma simbiose entre a natureza e as pessoas, assim dando forma atual ao mesmo.
Em uma casa perto das margens do rio do local, um jovem moreno, com um porte físico um pouco avançado para idade acabava de sair as presas, ele trajava uma camisa vermelha com um casaco de coro por cima da mesma, uma calça azul escura e botas de coro marrom escuro, porém o que mais chamava atenção entre as vestimentas era um cordão com um cristal azul na ponta, esse jovem de apenas 16 anos era Henry, ele vivia com John desde de que chegou no refúgio o mesmo se mostrava um tio para o adolescente.
Henry: DDDDRRRRRROOOOOOOOGGGGGGGAAAAAAAAAAAAA! se eu me atrasar desta vez eu tenho certeza que ele me mata, porque fui inventar de dormir tarde ontem, maldita hora em que eu fui aceitar esse favor.
Depois de muito tempo correndo Henry, finalmente chega ao local, o motivo? o mesmo havia combinado de se encontrar com John no local, quando chega ele vê seu tio sentando em uma grande rocha no meio da clareira, o mesmo parecia estar meditando enquanto esperava o jovem.
John: Finalmente decidiu aparecer.
Henry: Desculpe, dormi demais, mas então vamos começar?
John: Antes, beba isso.
Henry: Obrigado (O mesmo logo bebe o líquido, porém se arrepende ao sentir um gosto completamente horrível), bleeeerg, isso tem gosto de suco de repolho com cebola.
John: É por que é, HAHAHAHAHAHAHA, eu não acredito que mesmo depois de 8 anos você ainda cai nessa HAHAHAHAHAHAHA.
Henry: Ora seu, isso vai ter volta tá me ouvindo.
John: HAHAHAHAHAHA é claro que vai, vamos começar, está vendo essa rocha seu objetivo será parti-la ao meio usando isso. (Jogando o item para Henry)
Henry: Um pedaço de madeira, você está falando sério ou está tirando uma com a minha cara?
John: Se você conseguir será capaz de imbuir mana em uma espada de verdade.
Henry: Certo mais alguma coisa? porque eu duvido que esse seja o treinamento completo.
John: E está certo não adianta nada você saber empunhar uma espada se não tiver força física para atacar e espiritual usar mana, então durante esses 5 meses que irá treinar, você vai fazer 100 flexões, 50 polichinelos, 50 abdominais, 25 cortes verticais e horizontais com o bastão em frente a pedra e irá correr 2 km pelo refúgio, já durante a parte da tarde vai meditar e estudar os fundamentos da mana e trabalhar o seu rastreamento.
Henry: Você é maluco, que matar meu corpo de manhã e terminar o serviço a tarde?
John: A então quer desistir, bem que eu pensei que não seria capaz nem sei por que deixei você me convencer que te treinar seria uma boa ideia.
Henry: Opa calma lá eu não disse isso, é claro que não vou desistir tão fácil e você sabe muito bem porquê.
John: Então para de chorar e começa a correr ouviu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último caçador
FantasyPermita-me lhe contar uma historia, sobre um jovem que salvou o mundo em uma era de trevas, com praticamente nada ele fez uma grande diferença. Ele é o homem para quem eu fiz uma promessa, para ser melhor do que eu era, para ajudá-lo em sua missão. ...