Capítulo 6: O pequeno lobo espiritual e o ritual infernal parte 2

27 8 44
                                    


Reino de Kirato, 8 de Agosto de 798, refúgio Kahat

Já havia se passado um dia inteiro após Henry ter salvo Tyler atualmente o peque lobo estava em sua casa descaçando com ataduras cobrindo seus ferimentos, enquanto o filhote se recuperava, Henry conversava com John sobre o ocorrido.

John: Deixa-me ver se entendi, você fez amizade com um filhote de lobo espiritual do fogo.

Henry: Sim.

John: Um cinzento que é considerado pelos os outros membros da matilha como uma aberração por causa da cor de seu pelo e é constantemente atacado pelos demais.

Henry: Exatamente.

John: E para acabar com a dor dele de vez você desafio o alfa do grupo para um combate, que caso você perca tanto você quanto o filhote lá dentro viram jantar dos outros lobos.

Henry: Em forma resumida, mas sim.

John: VOCÊ TEM IDEIA DA IDIOTICE QUE COMETEU, COM TANTOS ESPÍRITOS NO REFUGIO, VOCÊ ARRUMOU BRIGA COM OS PIORES POSSÍVEIS.

Henry: E O QUERIA QUE EU FIZESSE DEIXASSE-O MORRER, olha eu não vim arrumar briga com você por causa disso, preciso saber se tem alguma forma de vencer esse confronto?

John: Com suas habilidades atuais, você vai morrer com toda certeza.

Henry: Olha a sua sinceridade é comovente, nem pra me ajudar viu, AAAAAAAIIIIIII PRA QUE ISSO SEU MALUCO? (Diz enquanto esfrega a cabeça, devido a cajadada que recebeu de John)

John: PARA VOCÊ APRENDER A CALAR A BOCA E ME OUVIR, existe uma forma de vencer a disputa, porem acredito que ainda não esteja pronto.

Henry: Me fala, se for pra ajudar o Tyler, eu não quero nem saber se tenho que cruzar o próprio inferno, eu vou pelo meu amigo. (Fala com um olhar determinado)

Depois de ouvir as palavras de John podia jurar que por um segundo havia visto Sebastian, era como se estivesse ouvido seu falecido amigo falar consigo mais uma vez, e isso foi mais que o suficiente para que a nostalgia invadisse seu peito.

John: Muito bem se insiste pegue esse livro tem tudo o que você precisa saber sobre o cultivo de mana, se aprender a usa-la e continuar com seu treinamento com a espada talvez tenha uma chance contra aquele alfa.

Henry: Valeu tio, isso ajuda muito.

John: Não há de que, mas antes de começar a treinar não quer um pouco? ( diz oferecendo seu cantil ao mesmo)

Henry: Isso não é suco de repolho com cebola é? (Diz pegando o cantil da mão dele)

John: Claro que não

Henry: Acho bom, Bleeeeeeerrrrrrggggg o que é esse troço nojento? parece veneno.

John: HAHAHAHAHAHAHAHAHA é vitamina de alho com banana, HAHAHAHAHAHAHA, mesmo truque bebida diferente.

Herny: VOCÊ TEM PROBLEMAS SABIA DISSO!

Henry vem treinado mais com a espada de treino desde da conversa que teve com John, o mesmo também havia começado com o cultivo de mana, como isso exigia muito de sua mente ele apagava depois de mais ou menos duas horas realizando a atividade, mas ele também não podia deixar seu corpo para trás, então ele começou a realizar seu treino físico usando pesos em seus punhos e tornozelos, as coisas se seguiram dessa forma até que o dia do ritual infernal chegasse, nesse exato momento o jovem acompanhado por Tyler que estava em seu ombro se dirigiam ao local marcado uma clareira na floresta, ao chegarem lá viram que toda a alcateia de Tyler estava lá e ao centro deles o alfa aguardava.

O último caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora