Reino de Kirato [10 de Outubro de 798]
O grupo estava atualmente percorrendo as trilhas na floresta em direção ao local onde o Calabat foi visto pela última vez, eles andavam lentamente em fila, atentos ao redor para não serem surpreendidos pela criatura, Henry caminhava a frente dos outros juntos com Tyler, ambos estavam rastreando a fera, Ben e Raya estavam atras deles enquanto Aria cobria a retaguarda com seu arco.
O tempo se passou eles ainda estavam na trilha estava tranquilo até que Henry faz um sinal, assim todos param, e em seguida se abaixaram, logo todos escutam um ruido alto como um ronronado, logo eles se levantam cuidadosamente para espiar o que havia feito aquele barulho.
Por cima de um tronco que havia em sua frente eles veem um felino de grande porte e cauda curta, ele tinha pelagem de cor amarelada, presas longas e afiadas, tinha uma crista de aparência reptiliana que ia da base do seu pescoço até o topo de sua cabeça, garras longas e afiadas, a criatura estava se alimentando de uma carcaça no centro da clareira em que se encontrava.
Raya: Esse bicho é enorme. (Diz com um pouco de medo)
Ben: Tem razão é isso só deixa as coisas ainda mais divertidas. (Ele fala com um sorriso sádico e seu rosto)
Aria: Certo qual é plano para matar essa coisa?
Assim todos dirigem seus olhos a Henry de imediato estranha a ação de seus colegas, mais logo ele começa a pensar, ele logo pega o bestiário que estava em sua mochila, e começa a folheá-lo até encontrar a página que falava sobre o Calabat.
Henry: Certo, ele é agressivo e pelas caracterizas que possui, dá pra ver que é um macho adulto o que deixas as coisas ainda mais difíceis, tá bom Raya, Ben quais são seus tipos de mana e que armas vocês usam?
Raya: Magia de terra e eu sou uma maga.
Ben: Eu tenho mana de raios e uso um par de adagas.
Henry: Ok, esse é o seguinte, Tyler eu e você atraímos a tenção dele pra um combate direto, Aria você dá cobertura com as fechas, Raya quando der o sinal eu preciso que use um feitço para prendê-lo, uma vez preso eu e Ben acabamos com ele.
Todos: Certo.
Eles então colocam o plano em ação, Henry e Tyler entram na clareira e a criatura já os ataca como a intenção de matar os que invadiram seu território, o jovem então faz o sinal e Raya faz de acordo com o planejado mais o que ninguém esperava era que o Calabat atacasse raya e logo e defendida o Ben.
Ben: Ok novato qual é o plano B?
Tyler: Simples meu amigo.
Henry: A gente acaba com ele na base da porrada. (Diz sorrindo de empolgação)
Ben: Gostei da ideia, vamos lá.
Assim o trio avança em direção ao grande felino, alternando entre os golpes para dificultar a defesa do mesmo, Ben era rápido mais a criatura também ele quase foi ar=tingindo se Aria não tivesse disparado uma flecha contra o animal.
Aria: De nada.
Ben: Convencia. (Fala reclamando da atitude da garota)
Henry: Não baixem a guarda, esse desgraçado ainda pode lutar por um bom tempo.
O calabat tenta atacar Aria mais e impedido por um a barreira de raízes que surgem do solo, aluta se estendeu por mais tempo até que em um movimento a morde o braço de Ben e o jogo contra Raya, ambos colidem contra uma arvore a derrubando-a e os deixando presos debaixo do tronco.
Henry: Tyler os ajude a sair de lá, eu e a Aria cuidamos dele.
Tyler: Entendido parceiro.
O lobo então vai ajudar os outros membros do grupo enquanto Henry e Aria cuidava da criatura.
Henry: E aí pronta pra acabar com essa coisa feia?
Aria: Você ainda pergunta?
O calabat começa a rodear os jovens, mais logo parte em direção a eles para com intenção de mata-los, mais as garras são bloqueadas pela espada de Henry que o empurra fazendo com que Aria pudesse disparar uma flecha contra o animal, que o acerta em um de seus olhos.
Enquanto isso Raya e Ben saem de baixo do troco coma ajuda de Tyler, logo Ben parte para a ofensiva junto com Henry e Aria, a fera estava com muita raiva e parte para atacar com todas as suas forças Tyler que desvia habilmente.
Raya: Ouça meu pedido e decifre as leis da natureza, FLORESTA DA MORTE!
Assim o encantamento de Raya prende o animal nas raízes o mesmo resistia e conseguia escapar de algumas vinhas ele tria se libertado se Tyler e Ben não o atacasse a todo momento.
Henry: Aria vamos acabar com isso agora.
Aria: Certo!
Henry: Nesse confronto que a chama sagrada venha ao meu auxílio, e que seu calor se torne um comigo para que possa aniquilar meus inimigos,
Aria: Que a natureza ouça meu pedido, os ventos do mundo me ajudem nesse confronto e vida ou morte.
Henry: LOTÓS FLAMEJANTE!
Aria: FALCÃO CELESTE!
Ambos lançam seus ataques contra a criatura, os encantamentos então entram em sincronia e acabam se unindo em um só, somando e aumentando seu poder exponencialmente.
Henry/Aria: FUSÃO DE ENCANTAMENTO PHENIX CELESTE! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Ao atingir os monstros a fumaça sobe, Raya e Ben estavam boquiabertos com o tamanho do poder que Henry e Aria possuíam se eles não tinham treinamento adequado ainda imaginava quando tivessem, já Tyler fico feliz com o poder de seus amigos, mesmo que o ataque fosse mais fraco sem sua partição ainda era muito poderoso.
Logo a fumaça começa a se dissipar, revelando a Dupla parada e a criatura morta, assim eles pegam a carcaça do animal e a levam de volta para vila, ao chegarem lá e a mostrarem para o contratante a grupo é pago, houve festa na vila para comemorar a morte da besta.
Horas depois eles estavam se preparando para voltar há guilda quando o chefe do vilarejo entrega um presente a Henry e Aria por terem matado a fera, ele também entrega presentes para Ben e Raya, eles não entendem de primeira até que Ben os explica o porquê.
Ben: É uma tradição da guilda, a cada missão completa nós recolhemos uma lembrança, um tipo de souvenir, nos separamos esse pra vocês já que era a primeira missão fora da cidade que vocês fizeram.
Henry: Legal bom saber disso é como um troféu.
Horas depois Reino de Kirato [10 de Outubro de 798] Alojamento da guilda
O trio estava escarando onde colocaram troféu que conseguiram, eles o colocaram numa das estantes ao lado da lacrima de transmissão, o mesmo consistia em uma placa de madeira com as presas do Calabat fixadas na mesma.
Aria: Olha até que fico legal na estante.
Tyler: Realmente sou obrigado a concordar com você Aria.
Henry: Pessoal, vamos prometer aqui e agora a partir de hoje daremos nosso melhor em todas as missões, para ficarmos mais fortes e colocar mais itens como esse nesse alojamento. (Diz estendendo a mão a frente esperando que os outros coloquem suas mãos e patas em cima da sua)
Tyler: Sempre amigo, afinal estamos juntos nessa. (Fala colocando sua pata encima da mão de seu amigo)
Aria: Vocês são idiotas mais tenho que admitir e divertido trabalhar com vocês, então a partir de hoje nós somos um time até que que o mundo acabe. (Ela diz fazendo o mesmo que Tyler)
Assim o juramento é feito e uma grande equipe da guilda night veil nasce, o que os aguarda daqui pra frente só o tempo dirá.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último caçador
FantasyPermita-me lhe contar uma historia, sobre um jovem que salvou o mundo em uma era de trevas, com praticamente nada ele fez uma grande diferença. Ele é o homem para quem eu fiz uma promessa, para ser melhor do que eu era, para ajudá-lo em sua missão. ...