— Está surpresa em me ver, amor? — ele sorriu e me envolveu em um abraço.
— Stiles — balbuciei. — O que está fazendo aqui tão cedo?
— Bem, eu posso ver minha namorada, não posso? — riu. — Lembrei que chegaria hoje e vim logo.
— Ah, claro — forcei um sorriso.
Olhei para o meu irmão que estava por trás e lancei um olhar de "fudeu". Ele repreendeu e balançou a cabeça, insinuando que seria melhor acabar com isso agora do que simples ficar adiando algo inadiável. Passou tantas lembranças na minha cabeça e eu me perguntei porque raios fui me meter nessa furada de ficar com alguém enquanto estava confusa e magoada — bem, tenho sentimentos e eles foram machucados.
Nunca fui do tipo manipuladora — na verdade, eu sou muito expressiva e não saberia mentir tão facilmente para alguém, meus sentimentos por Josh são excessão — e talvez tenha confundido isso com melancolia. Na minha cabeça, agora, acho que Stiles caiu em uma laia que nem eu mesma sabia que havia criado. Eu só preciso desenrolar da mesma forma que acabei enrolando.
— Bom, vou deixar vocês conversarem a sós.
— Stiles, vamos a sala. Eu preciso falar com você.
— Está tudo bem, Aurora? Desde que cheguei você parece muito desconfortável e inquieta.
— Stiles, quando o conheci, sabia que seria uma ótima companhia e que com certeza me faria bem — comecei. — Você é uma pessoa muito compreensiva e admiro muito isso.
— E eu amo você — ele se proximou e tentou me beijar, uma tentativa falha já que eu desviei. — Qual é o problema?
— Stiles, eu não amo você — falei, séria.
— Ainda não esqueceu o Josh?
— Eu não gosto mais do Josh — repreendi. — Não como pensa.
— Então...você está começando a realmente me amar?
Ok, isso vai ser mais difícil do que eu imaginava.
— Deixei de gostar do Josh quando percebi que realmente amo outra pessoa. Uma com quem realmente me sinto segura e feliz.
— Eu esperei tanto por esse momento, Auror...
— Essa pessoa não é você — o interrompi de uma vez.
— C-como? — gaguejou. — Aurora eu não estou entendendo.
— Conheci melhor uma pessoa no acampamento e me aproximei muito dela, sei que foi tudo muito rápido, mas eu acabei me apaixonando por ela — fui sincera. — Eu o amo.
— Você só pode estar brincando comigo. Aurora, está falando sério?
— Eu sinto muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo da Vida (OBRA EM REVISÃO)
Teen Fiction(+ LIVRO EM REVISÃO) A fase adulta chega para todos. Principalmente quando a saudade da infância bate em momentos aleatórios de um dia qualquer. Fase essa que nossa única preocupação é a hora que os melhores desenhos iriam passar na TV ou quando nos...