Capítulo 40 - unexpectedly

13 2 0
                                    

Com o celular entre os dedos, ando calmamente pelas calçadas de Massachussets

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o celular entre os dedos, ando calmamente pelas calçadas de Massachussets. O sol da manhã com aquele céu azul e sem nuvens, queimava minha nuca e fazia com que minha pele clara ardesse e se bronzeasse. Continuei andando calmamente e me aproximo do enorme portão da faculdade, vejo que o garoto de cabelo castanho estava encostado em um muro com um cigarro entre os dedos — me aproximei e logo cumprimentei:

— Bem, cheguei — digo com entusiasmo.

— Bom dia, linda — falou depositando um beijo em minha testa enquanto abraçava meu pescoço com um dos braços.

Andávamos juntos pelo corredor extenso da faculdade. Mesmo que estivéssemos calmos, de repente senti uma tontura repentina, as coisas começaram a escurecer e então parei no meio do caminho, colocando a mão na testa sem conseguir continuar. Ethan correu até mim e me segurou pela cintura, não deixando que eu caísse diretamente no chão.

— Aura, o que foi? — perguntou. Seja lá o que fosse, deixava-o preocupado.

— Eu não sei... de repente me deu uma tontura, tudo começou a ficar escuro e foi quando parei de andar.

— Você comeu essa manhã?

— Comi sim, claro — menti. No meu estômago já não entrava nada direito devia ter umas duas semanas. Tudo que ia pra dentro, voltava pra fora depois de alguns minutos.

— Aurora Hastings, pare de mentir pra mim — indagou em um tom ríspido, me olhando de forma fria.

— Tudo bem, não comi. Não consegui.

— Hm — ele disse, ajeitando a postura e se calando.

— Sério, não se... preocupa.

— Aura, no intervalo a gente conversa — cortou o assunto e ficou em silêncio enquanto pensava. Apenas fiz que "sim" com a cabeça e me despedi dele com um beijo rápido.

Já havia se passado duas semanas desde que dormimos juntos, e confesso que é desse tempo em que comecei a passar muito mal com as coisas — eu sempre tomo chocolate quente todos os dias, e agora só de sentir o cheiro o meu estômago simplesmente emb...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia se passado duas semanas desde que dormimos juntos, e confesso que é desse tempo em que comecei a passar muito mal com as coisas — eu sempre tomo chocolate quente todos os dias, e agora só de sentir o cheiro o meu estômago simplesmente embrulha.

No Ritmo da Vida (OBRA EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora