Capítulo 23 - now, it's my turn

20 4 5
                                    

Me levantei correndo da cama e fui até minha gaveta procurar o termômetro para medir a temperatura de Ethan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levantei correndo da cama e fui até minha gaveta procurar o termômetro para medir a temperatura de Ethan. Quando a abri, comecei a procurar rapidamente pelo maldito objeto que estava desaparecido entre as mil coisas bagunçadas dentro da gaveta. E depois de longos — e tensos — minutos, o achei e coloquei de imediato por baixo da axila de Ethan. Eu segurava a língua, mas minha expressão facial demonstrava o susto.

— Deixe-me ver isso — peguei o termômetro quando apitou e arregalei os olhos. — Ethan, está com 39° de febre!

Respirei fundo e pensei que cuidar de uma pessoa não era meu ponto forte, mas que eu devia tentar — foi o que ele fez comigo nesses últimos dias — e pelo menos amenizar a situação que ele estava metido. Nunca pude imaginar que o fato da mãe dele voltar pudesse mexer tanto com o seu psicológico, com o seu interior. Aos poucos eu vejo seus pequenos pontos fracos e abro cada vez mais essa barreira interna que ele escondeu por tantos anos.

Fui até o banheiro e providenciei uma toalha de rosto e a molhei com uma água fria, colocando-a sobre a testa quente de Ethan. Ele parecia estar dormindo, mas as vezes soava umas palavras bem baixo, quase inaudíveis. Me partia o coração vê-lo naquela forma, febre desestabiliza muito o corpo. Estou preocupada e não sei nem por onde começar a diminuir isso.

— Você vai ficar bem, eu prometo — acariciei sua mão e falei, baixinho.

Nunca fui do tipo de adoecer ao ponto de ter febre, então não tenho tanta experiência para poder cuidar de alguém que tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca fui do tipo de adoecer ao ponto de ter febre, então não tenho tanta experiência para poder cuidar de alguém que tem. Me sentei na cadeira minúscula do meu quarto e fiquei pensativa sobre o que fazer, até escutar batidas na porta e ver minha mãe me fitando com um olhar triste, e eu nem tive cabeça para saber o porquê.

— Mãe! — exclamei, feliz. — Eu preciso de sua ajuda.

— Filha, fiquei sabendo que terminou com Stiles, está tudo bem?

— Tudo ótimo, isso é o de menos agora — cortei o assunto, sem mostrar interesse. — Preciso que me ajude com ele.

— Hm — ela colocou a mão na testa dele. — Ele está assim a muito tempo?

No Ritmo da Vida (OBRA EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora