💔💦Diga alguma coisa nesta noite...💦💔

844 89 224
                                    

Jiang Cheng não dormiu naquela noite, se revirou na cama até que amanhecesse. Entretanto, ele não acordou pela manhã e sim ás 3 ou 4 horas da tarde.

No dia anterior, pelo canto de seu olho viu Xichen observar seu pedido. Viu suas expressões e suas ações.

O decepcionou de novo...

Quando pararia de tomar decisões como aquela?

Estava fazendo tudo isso, tanto para si quanto para o sobrinho que fora envolvido na situação.

Antes de seu encontro, outra carta lhe fora entregue. Mas essa era diferente. Era mais decisiva e ameaçadora.

" Para Jiang Wanyin, Jiang Cheng,

      Seu tempo acabou, você tem apenas um tempo para concordar com minhas opções.

      Se não o fizer, diga adeus à seu sobrinho e amado.

      Assim como o clã Wen fizera, também farei. Queimarei tanto os Recantos das Nuvens e a Torre da Carpa.

      Não negligencie o que falo.

                                             Ass: ??? "

Entre a vida de seu sobrinho e amado e o amor do mesmo, qual deveria escolher? Teria que fazer isso...

Não tinha idéia de que a ameaça possa ser verdade, mas percebendo pelos estragos causados por suas ações, teve certeza que a afirmação era confirmada. [Ações e estragos: Os cadáveres do qual tinha certeza de que teve algum envolvimento desse ser, e os porcos demoníacos que foram difíceis de eliminar e custaram algumas vidas]

- Me perdoe Xichen... Mas preciso mantê-lo vivo... Mesmo que isso tudo custe a minha felicidade.

Por mais que pensasse em mandar uma carta, sabia que seria insuficiente para se desculpar com ele.

Prometera à si e à ele que o ajudaria no que precisasse. Agora que entendia que de quem ele precisava era Cheng, também entendeu que o que fez poderia separá-los por muito tempo.
Quis ir até o Recanto das Nuvens... E foi o que faria.

Mas antes escreveu uma pequena carta para confirmar sua entrada. Quando a enviou caiu em sua cama ao lado do "escritório" de seu quarto.

Recebeu muitas felicitações de líderes e discípulos. Consequentemente também recebeu uma carta de seu sobrinho, reclamando da péssima decisão que o Jiang fizera.

- Jin Ling... Não me faça parecer mais culpado ainda.

Claro que o sobrinho tinha todo o direito de reclamar, mas destruía aos poucos sua auto-estima que já não era uma das melhores no momento.

Enquanto estava deitado mentalizando os últimos acontecimentos daquele mês, uma folha dobrada lhe foi jogada em sua face.

Um enorme "NÃO" foi escrito no papel. Uma escrita rápida, firme, decidida e raivosa.

- Entendo... Se fosse eu... também não me deixaria entrar...

Por mais que devesse respeitar a decisão do homem, não podia ficar parado esperando uma oportunidade. Teria que agir e adotar medidas mais ousadas se queria ter uma conversa decente com o Lan. [Estilo Wei Wuxian.]

☁️Nuvens de Lótus☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora