🏯Reunião🏯

2.3K 166 120
                                    

Yunmeng, Píer Lótus, 7 meses após a morte de Jin Guangyao.

Era a tarde de um dia nublado, sem indícios de chuva, quando uma reunião começou às pressas para decidir certos problemas que ainda não foram devidamente concluídos e também para com certeza causar mais confusões, no final nada teria uma solução e naturalmente seria deixado para resolver outro dia causando ainda mais dor de cabeça para todos os envolvidos. O que não seria o caso naquele dia.

- Líder Yao, qual seria sua opinião sobre a situação? - Jiang Cheng estava sentado em seu trono de Lótus esperando pacientemente por uma resposta coerente com a situação - Se conseguirmos achar uma saída para o problema posso encerrar nossa reunião sem frustrações.

Todos, tanto líderes como discípulos, estavam sentados (alguns estavam de pé mas isso não importava muito) em um dos salões (NT: ou Pavilhões como quiserem chamar) de reunião do Píer Lótus, discutindo entre si sem muito alarde. Ao ouvirem as palavras de Jiang Cheng o silêncio logo se instaurou no recinto.

- Eu acho que devemos montar alianças com outros clãs menores das 4 regiões e aumentar as nossas defesas.

Todos concordaram com a idéia do líder Yao e não prestaram queixas contra o plano.

- Por que devemos aumentar forças? - Lan Xichen se apresentava confuso necessitando de explicações mais detalhadas. Não estava ciente do que aconteceu naqueles meses pois estava se recuperando do trauma sofrido sete meses antes da reunião.

- Zewu-Jun, me admira muito que não saiba do que está acontecendo. - Nie Huaisang balança elegantemente seu leque novo com um sorriso no rosto.

- Não tive muito tempo para me informar. - Ele sorri mas sem demonstrar o incômodo que sentia ao observar o sorriso de Huaisang. Ainda se sentia desconfortável ao ouvir o nome ou alguma menção do líder Nie, tanto de Nie Mingjue quanto Nie Huaisang. Olhar para o próprio Nie em pessoa era muito angustiante e o fazia se lembrar vagamente do ocorrido à 7 meses atrás.

- Zewu-Jun, não se preocupe, farei um resumo rápido dos acontecimentos destes meses inteiros. - Jiang Cheng bebe um gole de chá antes de começar a falar do problema - Houve um crescimento misterioso de cadáveres pelas florestas, tanto ambulantes quanto ferozes, muitas vezes eram cadáveres de camponeses das regiões exteriores às grandes cidades. Muitos pedidos foram feitos e na maioria dos casos eram de famílias desesperadas para exorcizarmos seus entes queridos que haviam se tornado uma casca vazia, sem alma. Muitos haviam, também, se tornado agressivos e bastante difíceis de lidar.

- Ti- - Jin Ling que também estava no salão participando da reunião, parecia querer dizer algo - Quer dizer líder da seita Jiang.

- Fale! - Ele demonstrava certa impaciência por ter sido interrompido.

- O problema não está mais presente aqui em Yunmeng? Não se esqueça desse detalhe. - Jin Ling estava descrente do esquecimento de seu tio, afinal, a situação era bastante ruim para o lado de Yunmeng enquanto Lanling e Gusu já não tinham grandes adversidades para com a situação. A frase "Não se esqueça desse detalhe" foi uma maneira indireta de zombar da falta de memória do líder Jiang que sempre pegava no pé de Jin Ling para se lembrar de seus deveres como líder, agora, podia fazê-lo pagar na mesma moeda indiretamente. O Jiang por si só não era burro e percebeu o que ele queria dizer com essa frase.

- Sim, sim, ainda tem esse detalhe, por mais que seja algo que está afetando todas a regiões próximas, Yunmeng é a mais afetada pelo problema. Por isso que a reunião de hoje está sendo feita aqui.

Cheng deu um olhar de "ponha-se em seu lugar" à Jin Ling que retribuiu com um olhar de "Não farei de novo" entre risadas internas.

- Entendo, obrigado por me esclarecer a situação atual. - Xichen sorri para Cheng que o retribui sorrindo igualmente.

☁️Nuvens de Lótus☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora