O Casamento. (Parte Um)

598 68 29
                                    

NT: Estou aqui logo no começo para avisar que: O casamento não será no estilo Ocidental. E escreverei o pouco que sei com muito poucos detalhes. Então peço para que não se ofendam pois pode ser que eu não saiba o que estou fasendo! Aproveitem o último capítulo.

Autora.
______________________________________

O dia.

...

....

Por fim...

Chegou o dia tão aguardado por muitos.

O Palácio do Corvo Vermelho estava infestado de cultivadores, tanto grandes e ricos mestres, quanto cultivadores desgarrados. Todos vieram apreciar a união de duas seitas muitos honradas, esperando que grandes ações possam ser feitas posteriormente.

A cerimônia seria realizada no grande salão de reuniões, o Pavilhão Águia Vermelha, onde todos poderiam arranjar um espaço para ver o casamento acontecer. O lugar era grande e espaçoso, cabendo muito mais pessoas do que imaginavam.

Tudo estava decorado em vermelho vivo! Lanternas espalhadas em toda a parte, tapetes vermelhos com detalhes dourado também eram vistos com frequência. Estava tudo tão vivo e bonito, que nem imaginavam a sujeira "escondida por debaixo do tapete".

Todos estavam felizes...

Mas a principal, a noiva, não estava tão feliz assim.

Longe de sua residência, exatamente no lugar onde fizeram seu vestido, a garota repousava em uma cadeira de madeira, frente á uma penteadeira, se olhando fixamente no espelho.

Trajando roupas de brocado fino, totalmente vermelho com alguns detalhes em dourado, a jovem suspirava por trás do véu vermelho que escondia sua face.

- Senhorita... - Uma das senhoras que lhe vestiram se apresentou meio nervosa. - A senhorita está belíssima.

- Obrigado Madame Mei.

Seria o seu casamento, e estava tão preocupada. O que viria a acontecer?

Os grandes exageros que seu pai fez eram demais para ela. Muito espalhafatoso e sem coerência alguma para ela. O quão importante seria sua vida daqui para frente?

O plano de Jiang Cheng seria o suficiente para deixá-la ansiosa. Com certeza, seria um dia inesquecível para ambos os clãs, e para ambas as pessoas.

- Madame Mei... Será que... isso irá mudar tudo?

- Minha querida, sua vida será melhor a partir de hoje. Acredite.

- Como pode... ser verdade? - Perguntou meio desamparada.

- Não sei se pode ser verdade.

- Obrigado pela sua opinião Madame Mei, mas acho que ela não pode estar certa. Em parte.

- Compreendo, minha senhorita.

- *Suspiro*

______________________________________

Xichen estava ansioso para o que ia acontecer. Estava com medo de tudo falhar, e ser culpado por suas ações, tinha receio de fazer isso e ser taxado de mentiroso.

Andava de um lado para o outro, muito preocupado e inquieto. Esperava cada minuto, e contava cada segundo. Poderia morrer de tão ansioso que se encontrava.

☁️Nuvens de Lótus☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora