Uma visita inesperada.
Ou talvez desejada...
Shen Wu realmente precisou de muito tempo para se acostumar com as aparições repentinas de seu prometido. Às vezes ele aparecia umas três vezes no mesmo dia e outras apenas comparecia para lhe dar um 'oi' e um abraço rápido antes de ir embora.
Todos os dias em que estava triste ou machucado, Mestre Wei sempre vinha para lhe dar sorrisos e carinhos, sempre o acalmando das dores que tanto sentia [Fisicamente e psicologicamente] através dos dias estressantes de muito trabalho duro.
O garoto, quando recebeu a visita "impensável" de Mestre Wei, estava segurando um colar de prata que fora de sua verdadeira mãe há muito tempo atrás. Hematomas e cortes eram visíveis por todos os seus braços e suas pernas, pois havia apanhado de alguns discípulos por um erro cometido [sem querer].
- A-Wu... você está bem? - Perguntou preocupado correndo para o jovem noivo.
- Mestre Wei... o casamento de minha senhora está por chegar... tenho medo de errar mais uma vez... - Disse entre lágrimas. - Está doendo muito.
- Não se preocupe... no futuro te tirarei desse lugar. - Proclamou enquanto formava um punho em ambas as mãos. - Me diga o nome daqueles bastardos que te bateram.
- O que irá fazer? - Perguntou entrando em pânico.
Conhecia o noivo muito bem, sabia que não podia se machucar se não quisesse que pessoas morressem. Era um homem muito vingativo, e caso alguém ouse machucar a pessoa que ama, essa mesma pessoa teria um fim trágico e discutível por anos.
Muitos conheciam a informação e se detiveram por muito tempo para não cometerem algum ato que machucasse o futuro esposo de Mestre Wei. Porém, alguns que não tinham amor á vida, obteram sua sentença final após tentarem cortar os braços de Shen Wu uma vez em tempos atrás. Em resumo: Os envolvidos foram mortos brutalmente.
Atualmente, para a sorte dos indivíduos que agrediram o jovem Shen, após ver o rosto de Wu expressando o pânico completo, Wei corrige sua postura e diz:
- Me desculpe. Eu...
- Eu compreendo mas... não faça nada que te incrimine no futuro. Apenas siga seu caminho. - Aconselhou se levantando para beijar a testa do homem á frente. - Eu ficarei bem.
O homem sempre obedecia o jovem, no que quer que lhe dissesse, e sempre recebia muito carinho e amor por parte dele, caso fizesse o que mandasse. Wu sempre pedia para que ele se cuidasse quando viesse a executar uma missão, e por três noites e três dias, onde quer que estivesse, voltaria limpo, descansado e sem feridas. [Tudo para acalmar o coração preocupado do amado, que não podia deixar de rezar todos os dias pela segurança de Mestre Wei.]
Os dois se aproximaram muito um do outro por bastante tempo, dentre conversas e risadas uma chama calorosa invadia seu interior. Tinha certeza de que se apaixonou pelo Wei, aceitando mais ainda a idéia de se casar com ele, mesmo sem conhecer o seu verdadeiro nome.
O motivo para nunca ter descoberto o nome de verdade de seu noivo era muito simples: não ousou perguntar. Se nem seu mestre sabia o nome dele direito, quem seria este jovem e humilde servo a descobrir?
Respeitava profundamente aquele que chamaria de marido pelo resto de sua vida, então, se o nome fosse um assunto delicado por sua parte, não o incomodaria. Estava seguro e confiava no homem que amava, independentemente de saber, ou não, o seu nome.
Shen Wu, para se acalmar, abraça o cultivador, que apenas retribui o abraço, sorrindo.
- Logo logo eu tenho que ir. Há muito trabalho na floresta á ser feito, e não posso demorar. Então só quero lhe pedir uma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️Nuvens de Lótus☁️
أدب الهواةUma história XiCheng Após todos acontecimentos envolvendo o antigo Líder da Seita Jin, Jin GuangYao (ou Meng Yao), Jiang Cheng, Líder da Seita Jiang, é pressionado pelos outros líderes de seitas para que logo se casasse e colocasse um herdeiro no mu...