Yunmeng, Píer Lótus.
- Mais uma carta para o senhor, Líder Jiang.
- *Suspiro* Deixe-as aqui por favor.
Cheng já não aguentava mais responder cartas de "fãs" malucas que queriam "ver o seu corpo nu" (NT: Entendam como quiser). Além de ser uma falta enorme de respeito, ele não sabia como escrever uma resposta plausível, sem parecer agressivo e insensível.
Parece que depois da reunião que teve com os líderes de alguns clãs, por meio de boatos desnecessários, várias moças, que vieram do nada, apareceram aos montes, contando suas qualidades e afirmando serem boas esposas para ele, sendo assim, provavelmente, declarações falsas na maioria das vezes. Muitas desejavam os benefícios de ser a esposa do líder Jiang e faziam de tudo para chamar a sua atenção, algumas por meio de cartas indecentes ou comprometedoras demais, outras o abordavam na rua entregando presentes com o endereço de suas residências, algumas invadiam o Píer Lótus para ter um "gostinho" do homem, sempre sendo barradas por discípulas do clã e chutadas para fora.
Para a infelicidade de todas essas damas [ou malucas], Jiang Cheng sempre dizia [ou escrevia] a mesma frase em todas as suas respostas:
"Desculpe-me mas, tenho outra pessoa em mente."
Essa pessoa nunca fora revelada e nem aquele que mentia sabia algo sobre quem estava visado em sua cabeça. Era uma desculpa furada e todos estavam cientes disso, por isso muitas jovens não desistiram de demonstrar seus encantos ao desinteressado Jiang Cheng.
- A-Ling está vindo? - Diz dobrando a carta que recebera.
- Sim, e pretende trazer algo para mostrar ao senhor. - Disse um servo que segurava uma bandeja de prata com alguns rolinhos de papel amontoados um em cima do outro, mas bem organizados.
- Espero que seja algo importante. - Disse franzindo as sobrancelhas com leve irritação em seu rosto. - Agora ele é um líder de clã e precisa se preocupar com os assuntos de seu clã! Não deveria agir como criança sem nenhuma responsabilidade, vindo e indo quando quiser!
- Mas senhor, o jovem Líder Jin não parece estar brincando com seu dever. Ultimamente não tivemos muitas visitas dele por aqui, então, não me parece que esteja à toa.
- E desde quando ele precisa vir aqui para ser considerado um irresponsável? Não sabemos o que ele faz quando está em Lanling!
Houve uma pausa momentânea onde nenhum dos dois disse algo. O silêncio vinha com pensamentos diversos antes de ser quebrado completamente.
- Tem razão, o senhor está certo. - Não demorou nem dois segundos quando outro discípulo apressado chegou gritando a plenos pulmões o anúncio da chegada de Jin Ling.
- O LÍDER DO CLÃ JIN, JIN LING, CHEGOU!!
- NÃO GRITA CARA***!! - Jiang Cheng explodiu. Não admitiria nem em seus sonhos que se assustou com o anúncio da chegada de seu sobrinho. Todos ao redor pararam com o que faziam, estáticos e chocados com o péssimo palavreado, que soltou sem querer em meio ao susto. - Perdão pelo meu linguajar. Fui rude.
- Tudo bem, senhor. - Disse o servo, que logo pediu para as demais pessoas seguirem seus rumos e sumirem dali.
Não demorou muito para Jin Ling avançar sobre Jiang Cheng, com um abraço. Só não bateu no garoto pois a imagem de Lan Xichen recorreu misteriosamente em sua cabeça, o acalmando de pouco em pouco até entrar em confusão novamente.
"Por que estou pensando em Zewu-Jun?" - Pensou Jiang Cheng enquanto recobrava seus sentidos, pronto para ouvir o que seu sobrinho tinha para falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️Nuvens de Lótus☁️
FanfictionUma história XiCheng Após todos acontecimentos envolvendo o antigo Líder da Seita Jin, Jin GuangYao (ou Meng Yao), Jiang Cheng, Líder da Seita Jiang, é pressionado pelos outros líderes de seitas para que logo se casasse e colocasse um herdeiro no mu...