Fazia anos que Jiang Wanyin não visitava a cidade próxima ao porto de Yunmeng.
Quando era criança, tinha como maior desejo encontrar os famosos doces fritos de lótus feitos ali naquela cidade.
Wei Wuxian ainda não tinha sido levado para o Píer Lótus, tendo perdido a chance de conhecer esses doces tão especiais para Wanyin.
- A-Huan...
- O que deseja meu amor? - Tanto Lan Xichen quanto Jiang Wanyin estavam deitados em sua cama olhando para o teto, com preguiça de levantar e de trabalhar.
- Há uma cidade perto daqui. Quero visitá-la.
- Alguma coisa aconteceu?
- Não! Eu só me lembrei de algo da infância. Doces Fritos de Lótus. Queria saber se ainda eram produzidos.
- Oh, se você quiser, eu mando alguns subordinados para procurarem por você. Não precisa ir...
- Não! Eu quero ir pessoalmente. - Disse soando uma criança mimada.
- Ha, ha, ha... certo meu bem. Vamos juntos então.
Wanyin sorriu muito feliz.
Era difícil visitar os lugares que fizeram parte de sua infância, e o trabalho de um líder o fazia esquecer de relaxar um pouco.
Quase nunca houve tempo para sair de casa e visitar Yunmeng inteira. Mesmo tendo grande influência por ali, sequer pisava nas ruas das cidades sem motivos importantes.
______________________________________- Pensei que queria visitar a cidade...
- E é o que vamos fazer.
- Mas por que andar à cavalo?
Os dois homens andavam lado a lado com belíssimos cavalos negros, que trotavam com passos lentos e pesados, guiados sem pressa alguma.
- A-Huan, se está preocupado com o trabalho apenas esqueça. Pedi para o jovem Sizhui e um de meus subordinadas cuidarem das papeladas e do treinamento dos outros discípulos. Não há com o que se preocupar.
- Meu A-Cheng é muito preparado. - Sua voz continha um tom de surpresa, arregalando-se seus olhos bastante impressionado.
- Obrigado pelo elogio. - Wanyin mostrou uma face mais convencida após aquele comentário.
O meio dia já havia chegado, e estavam perto de chegar à entrada principal da cidade por terra.
- AAAAAHHH! - O grito fino de uma garotinha acordou os sentidos relaxados do Jiang.
Mudando a direção do cavalo, Wanyin correu para mais perto do som.
Logo em frente, avistou três homens adultos apontando espadas para uma garotinha que tinha seus cabelos sendo puxados por um quarto homem. O som de um bebê chorando também era possível de ser escutado.
Também havia um garotinho bastante maltratado segurando o bebê que chorava, aparentando sofrer de algum tipo de dor.- Pare de gritar garota! Ninguém vai te ouvir!
- AAAAAAHHH!!!
Ela chutava e se movia muito, tentando proteger as outras duas crianças enquanto gritava desesperadamente.
Cheng não poderia deixar de lado aquelas crianças em perigo.
Com a velocidade de um pássaro, não levou nem três segundos para sair de cima do cavalo e invocar Zidian com gosto.
O homem que segurava o cabelo da jovem menina foi lançado aos ares sobre as árvores. Os outros três partiram para cima de Wanyin o mais rápido que puderam, mas logo foram derrubados e atingidos com força pelo chicote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️Nuvens de Lótus☁️
FanfictionUma história XiCheng Após todos acontecimentos envolvendo o antigo Líder da Seita Jin, Jin GuangYao (ou Meng Yao), Jiang Cheng, Líder da Seita Jiang, é pressionado pelos outros líderes de seitas para que logo se casasse e colocasse um herdeiro no mu...